Wednesday 27 June 2018

Livro astroforex


Tópico: Astroforex (Curso) (UK) Astroforex (Curso) (UK) SCAM. Eu sou novo no Forex Trading e fiz muitos cursos ruins este ano (ForexTradingClub, TI Capital, Imperial-fx-Consultants) e ouvi o Astroforex em Birmingham executado por Shaun Powell e Aman Natt são um dos melhores comerciantes de nova geração no Reino Unido . Alguém já teve alguma experiência com esses caras Eles promovem resultados verificados de myfxbook SOMENTE, ação de preço puro. O que você acha que estou olhando para investir em mim e obter a melhor educação possível. Posso obter isso de bom usando babypips ou eu preciso fazer um curso pago astrofx13s Perfil Myfxbook Aqui estão algumas fotos que demonstram seu sucesso. Quão realista é para alguém alcançar resultados semelhantes. Última edição por tosse 03-17-2017 às 10:07. Data de entrada em setembro de 2017 Posts 141 Tudo o que bling bling é bolo falso para atrair pessoas ingênuas. Naquele link do myfxbook, podemos ver que eles só trocaram por alguns meses, e têm redução 80 90. Eu acho que eles ensinam as pessoas a perder dinheiro. Quem lhe disse que esses dois caras são os melhores comerciantes de forex no Reino Unido merecem uma cuspir diretamente entre os olhos. Última edição por MrBurger 12-17-2017 às 04:29. Perfil de astrofx13s Myfxbook Aqui estão algumas fotos que demonstram seu sucesso. Quão realista é para alguém conseguir resultados semelhantes Depois que Shawn Powell e Aman Natt me venderam em seu curso de treinamento Forex por mais de 2000. usando exibições de riqueza, como relógios de luxo e carros esportivos caros, como exemplos de seu próprio sucesso. Mais tarde, descobriria que os relógios que Shaun Powell e Aman Natt são vistos regularmente são falsos e os carros são aluguel de negócios de aluguel de carros de amigos de Aman Natts Aleem Iqbal de Platinum Executive Travel Rental Cars em Birmingham. Não só isso, mais tarde descobri que recentemente Shawn Lee Powell estava morando em uma casa de conselho de 2 quartos com sua mãe e o escritório que eles usavam no governo Birminghams Broad Street financiado. Eu não posso acreditar que eu paguei mais de 2000 por esses dois não educados, que são basicamente fraudadores para me ensinar informações de forex que posso encontrar gratuitamente no Youtube. Eu findo o tempo para Shaun Powell e Aman Natt e Aleem Iqbal para cortar e enfrentar o fato de que os relógios são falsos e os carros pertencem ao negócio de aluguel de carros para pais. Última edição por torulf39 12-17-2017 às 09:29. Este é Natt From Astrofx Respondendo a este Blog. Se alguém realmente visitar o nosso canal Instagram - Astroforex ou Youtube - Astrofx Eles podem ver por si mesmos, publicamos 75 ANÁLISES TÉCNICAS. Publicamos recompensas que adquirimos em nossa negociação para ajudar a MOTIVAR os outros. Nós não estamos aqui para acreditar no que disse. Ele disse: "Nós levamos uma foto com todos os nossos alunos que fizeram o curso e ESTAMOS PARA VER QUALQUER OUTRO VÃO DIRETO que não gostaram do curso. Tudo o mais é apenas BS por guerreiros de teclado. E falando sobre os resultados do MYFXBOOK, fizemos essas contas como um EXEMPLO de que o dinheiro pode ser feito neste mercado. Nós apenas avaliamos o risco seguro para os nossos alunos, AMPLIAR PARA VER NENHUM MESMO POSTAR UMA SEMANA NO MYFXBOOK onde, como publicamos 3 contas diferentes ao longo de um período de meses com mais de 70.000 REAL PROFIT. Você pode se sentir à vontade para nos visitar em nosso escritório ou nos enviar um email com qualquer preocupação. Todo mundo tem um bom dia Olá, todos, olhem para todos aqueles porcos voadores Data de inscrição Oct 2017 Posts 55 Ei, todos, olhe para todos aqueles porcos voadores O que não é crível sobre esse amigo Desculpe, minha inexperiência e eu só quero encontrar informações confiáveis. FX-Men Membro Honorário Data de Ingresso Oct 2017 Posts 2.689 O que não é crível sobre esse companheiro Desculpe, minha inexperiência e eu só quero encontrar informações confiáveis. Dê uma olhada no Google ou em alguns outros fóruns. Qualquer empresa que se inscreva em fóruns sob nomes falsos para dizer a todos o quão grande eles são, não é, imho, para ser confiável Data de entrada em outubro de 2017 Posts 55 Alguém mais teve experiências positivas ou opiniões sobre o Astroforex Eu notei que eles estão em primeiro lugar no tradingview o que exatamente? Isso significa que eu poderia obter os mesmos resultados que eles lendo esses sites ou devo fazer um curso pago FX-Men Membro Honorário Data de Inscrição Novembro de 2017 Posts 2,489 Olá Tosse e Natt, Não tenho certeza por que vocês estão mantendo esse problema , Talvez tenha seguido o seu curso. Certo, existem alguns membros aqui que ainda não ganharam experiência, mas oi, deixe-os em paz, eles aprenderão sem o que meu antigo professor de inglês chamou de codologia. Natt, você não é Shaun Powell, não é necessário recorrer a chamadas de nome como em BS ou teclado etc etc, se você sente que precisa se defender, use sabedoria. Tosse, você quer aprender - depois fique por aí, não é necessário nenhum pagamento aqui Data de inscrição outubro de 2017 Postagens 55 Desculpe, eu sou o criador de discussão e não pensei que ninguém respondeu a minha pergunta. Você respondeu parcialmente dizendo que vou aprender de graça se eu ficar por aqui. Gostaria de saber sobre a ação do preço, fibonacci e ichimoku nuvens, então eu acho que você não recomenda AstroforexAstroFX - Forex Scam por Shaun Powell e Aman Natt da AstroForex parceiros com Aleem Iqbal de Platinum Executive Travel Rental Cars Birmingham Depois que Shawn Powell e Aman Natt venderam Eu em seu curso de treinamento Forex para mais de 2000. usando exibições de riqueza, como relógios de luxo e carros esportivos caros, como exemplos de seu próprio sucesso. Mais tarde, descobriria que os relógios que Shaun Powell e Aman Natt são vistos regularmente são falsos e os carros são aluguel de negócios de aluguel de carros de amigos de Aman Natts Aleem Iqbal de Platinum Executive Travel Rental Cars em Birmingham. Não só isso, mais tarde descobri que recentemente Shawn Lee Powell estava morando em uma casa de conselho de 2 quartos com sua mãe e o escritório que eles usavam no governo Birminghams Broad Street financiado. Eu não posso acreditar que eu paguei mais de 2000 por esses dois não educados, que são basicamente fraudadores para me ensinar informações de forex que posso encontrar gratuitamente no Youtube. Eu findo o tempo para Shaun Powell e Aman Natt e Aleem Iqbal para cortar e enfrentar o fato de que os relógios são falsos e os carros pertencem ao negócio de aluguel de carros para pais. Esta avaliação é uma opinião subjetiva de um usuário. Reportar comentário Autor de mensagem privada A mensagem privada está disponível apenas para contas empresariais. Você pode reivindicar essa empresa como sua e solicitar nossas soluções de Plano Livre ou Plus. A mensagem privada está disponível apenas para contas empresariais. Você pode reivindicar essa empresa como sua e solicitar nossas soluções de Plano Livre ou Plus. Anónimo 24 de janeiro 1275498 Londres, Londres, Reino Unido Esses caras pegaram meus 5.000 e prometeram aprender de forma consistente que me bloquearam no skype depois de me ensinarem. E eles explodiram minha conta, eu não os recomendarei. Esses caras vão tirar seu dinheiro em seu próprio benefício e usá-lo contra você. Shaun, especialmente, não responderá se eu precisar de ajuda ou assistência, eles me bloquearam em todas as suas mídias sociais, então eu não consegui mostrar o quanto de uma empresa BS. Os carros são de aluguer. Se você precisar de um curso, eu aconselharia você também a assistir vídeos do YouTube, que são gratuitos, eles são muito melhores em explicar e irá ensinar-lhe a educação certa, não consegui recuperar meu dinheiro quando eu paguei a transferência bancária. Não cometa o mesmo erro que eu fiz. Espero que isso lhe ajude. Dave Dez 08, 2017 1251959 Hayes, Hillingdon, Reino Unido lol comentários são idiotas Anónimo Nov 27, 2017 1246368 Chon Buri, Chon Buri, Tailândia Infelizmente todos os relatórios negativos aqui sobre Astrofx são verdadeiros, roubaram o curso de uma senhora comerciante, Shauns A namorada estava envolvida no embuste do JA Wealth forex, eles removeram seus terríveis resultados comerciais do myfxbook, as pessoas perderam muito dinheiro, pois Shaun explodiu muitas contas comerciais e ainda está aprendendo no próprio demo. Os carros são todos os aluguéis, se você olhar para os registros da casa da empresa, Shaun nem sequer trabalha para o Astrofx (eles provavelmente não estão pagando nenhum imposto), eles são conhecidos em Birmingham como os garotos da demonstração forex, pois ainda não conseguem lucros consistentes. No entanto, eles são muito bons nos campos de vendas e falam para pessoas de baixa renda para se inscreverem em cursos de treinamento remunerados pelo governo, olhar para todas as pessoas que fazem o curso forex, são principalmente negros em baixa renda, essas pessoas estão em benefícios e a O contribuinte paga os cursos. Comércio de comerciantes reais, aqueles que não podem, ensinar. Shaun e Aman não têm classe dirigindo em um Maserati de plástico azul, e não podem trocar, então eles destroem as pessoas em vez disso, pois é bastante fácil vender cursos para pessoas que não estão pagando pelo curso e com certeza é mais fácil vender um curso Em vez de negociação real Pergunte-se uma pergunta, se eles pudessem trocar, por que eles não negociam por si mesmos e por que eles estão viajando universidades vendendo cursos Se eu pudesse negociar, eu ficaria sentado em casa fazendo milhões, não ensinando pakis como detectar um engarrafamento Padrão lol Agradável Shaun, diga oi para o seu. Missus, como é o bebê, é retardado como seu pai. Mostre mais Anônimo 12 de novembro de 2017 1239689 Geel, Antwerpen, Bélgica, apenas olhe suas configurações de negócios em sua TA. Você já conhece seus ignorantes. Você pode obter gratuitamente de qualquer maneira. O meu Deus é pateta e é burra ao dinheiro desses caras. Anonymous Nov 05, 2017 1236938 Birmingham, Birmingham, Reino Unido Eu tenho negociado desde 2008 para que você possa imaginar que eu peguei bastante conhecimento e experiência desde então. Depois de ler muitos comentários duvidosos sobre esses jovens, pensei que iria e verificaria o curso. Agora, para mim, alguns milhares não são muito a perder (não se gabando), mas eu realmente queria ver se esses caras eram legítimos ou não e se essas revisões retratavam uma imagem precisa desses caras. Para resumir, esses caras são apenas caras normais e certamente não comerciantes profissionais que eles acreditam ser. Eles apenas te ensinam material (técnico), que pode ser gerado e montado da rede. Eles estão simplesmente ensinando técnicas básicas que nunca o tornarão rico. Eles também são grandes vendedores que cresceram sua marca através das grandes doações feitas por estudantes que querem se enriquecer rápido, mas que não percebem que os caras que os ensinam não são comerciantes profissionais. Aman natt e Shaun são apenas vendedores que vendem um esquema de obter ricos, mostrando a riqueza que eles fizeram vendendo cursos e não através da negociação como retratam. É um businesscollege em que você caminará sem uma qualificação e algum conhecimento básico sobre técnicas de negociação. RESÍDUOS COMPLETOS DE TEMPO E DINHEIRO. Mas um ótimo esquema de ricos pensamentos feitos por esses rapazes, tão justo para eles. Nobre Thomas para Anonymous Jan 27 1277038 que curso você recomendaria Anonymous 18 de setembro de 2017 1214381 Birmingham, Birmingham, Reino Unido O que eles estão fazendo é simples. Eles se promovem como melhores comerciantes, mostrando oportunidades de prosperar em Instagramfacebook quando este estilo de vida rico prosperou, ao ensinar a média de Joe o básico dentro de 2-3 dias e cobrando mais 3000. O dinheiro que financia o estilo de vida é de estudantes e não deles comercializando os mercados. No final do dia, é um, mas é legal, pois há idiotas que pagariam para serem ensinados. Os carros que eles compram são realmente um investimento para eles e eles os tratam como ativos de negócios, pois atraem mais pessoas para acreditar que são comerciantes superiores quando certamente não são. Há modelo de negócio está funcionando tão justo para eles. Eu simplesmente me desculpa por todas as canecas lá fora. Lol forexCrusader 25 de agosto de 2017 1203664 Eles são golpistas. Basta coisas apontam para eles mentindo. Eles tinham uma conta myfxbook que costumavam mostrar seus negócios, adivinhe o que aconteceu. Eles o removeram. Este é basicamente o principal motivo para apenas saber que são golpistas ganhando a vida, dando lições BS. Basta provas online em fóruns e bate-papos. Entre em contato com a polícia anti-fraude se você tiver provas de serem enganados por eles: actionfraud. police. ukreport-a-fraude-a-relatório-a-fraude Mohammed para forexCrusader 02 de dezembro de 2017 1248872 Sim seu direito eles excluíram todas as suas negociações As contas e uma delas tiveram uma redução de 90, o que basicamente significa que eles estavam arriscando uma chamada de margem de seu negociante lol Você pode imaginar pagar dinheiro para aprender a trocar de tolos como esses par de druggies de Birmingham myfxbookmembersastrofx13astrofx-10k-booster-c837223 Anônimo 20 de maio 2017 1161989 topfx Scam Great Ocean Hk Holdings - Forex Scam gohkh Scam Até agora o homem por trás da Voiptel International Keith Milhench também conhece como Keith Millhouse redd-monitor. org20171022more-scams-sterling-and-bond-voiptel-international-and-velvet - Assetcomment-2511032 Keith Milhench (esse é o seu verdadeiro nome) no entanto, ele está sob Keith Millhouse. Ele abriu uma empresa chamada Great Ocean HK Holdings Limited, gohkh, vendendo scam Forex. Agora, esta é uma empresa de fraudes bem, o que mais seria. Keith Milhench também conhece como Kieth Millhouse deixado investidores em Londres e no exterior chocado quando ele fez um corredor com pouco mais de 2 milhões de libras parou de pagar lá e nunca mais foi ouvido. Atualmente, está trabalhando com uma empresa chamada topfx. Nós telefonamos para Topfx e uma adorável senhora nos disse que Keith Millhouse como ele é conhecido por eles está morando em limassol Chipre. E devemos entrar em contato com o site dele, caso precisamos segurá-lo. Estamos investigando ainda mais para pegar Milhench. Bob to Anonymous Dec 02, 2017 1248873 Acho que você postou no amigo da seção errada, esta é a seção sobre os dois golpistas chamado Aman Natt e Shaun Lee Powell da Astro FX Birmingham, Inglaterra. Anônimo 25 de março de 2017 1133794 Shaun Amnat não são as pessoas que você quer trabalhar com suas atitudes são horribles e são ruins em voltar para você. Amnat teve a audácia de gritar na minha mãe quando ela explicou educadamente por que ela nunca recebeu uma ligação depois de 3 semanas. Id aconselhá-lo a aprender de alguém pessoal, tudo aqui que as pessoas estão falando sobre eles são 90 verdade. Nem mesmo a FCA está regulamentada, então eles não devem estar ensinando isso em primeiro lugar. Brian214 04 de março de 2017 1122043 Talvez seja hora de algumas AVALIAÇÕES REALMENTE REALIZADAS DO ASTROFX. Aqui estão muitas das revisões VERIFICADAS dos alunos genuínos da AstroFx. A Review. co. uk só lida com clientes REAL combinando números de fatura, endereços e muito mais. NÃO simplesmente escrevendo em uma caixa em um site de consumidores on-line. É hora que todos os perdedores que postem lixo sobre esses caras deram um passo atrás, pois esses caras estão ajudando pessoas de todo o mundo no mercado com suas análises de conteúdo de mercado paga e gratuita e muito mais. TODOS os comentários reais podem ser encontrados clicando no link abaixo. Reviews. co. ukcompany-reviewsstoreastrofx Anônimo para brian214 04 de abril de 2017 1138993 Brian você sabe que você pode faturar para qualquer um e atribuí-los a qualquer um. Então, isso ainda não significa que eles são clientes REAIS, na verdade, não prova nada. As pessoas são tão crédulas que é inacreditável. Se esses caras fossem melhores comerciantes, eles não teriam tempo para ensinar a ninguém, pois estarão matando sem a necessidade de carregar as pessoas 3000. DESLIGUE AS PESSOAS ACABAMENTOS Brian é mais do que provável Aman ou Shaun de qualquer maneira. Anônimo 29 de fevereiro de 2017 1119656 Shaun Lee Powell e Aman Natt são dois indivíduos estafadores com transtorno de personalidade narcisista, cuja grandiosidade se eleva a tais alturas que eles são manipuladores e facilmente irritados, especialmente quando eles não recebem a atenção que eles consideram seu direito de nascença. Eles superestimam suas habilidades e têm uma necessidade excessiva de admiração e afirmação. Anonymous to Anonymous 29 de fevereiro de 2017 1119731 TEMOS UM POETA NA CASA. Quanto tempo isso fez para ensaiar. Sádico Anónimo 22 de fevereiro de 2017 1115788 Ei, pessoal, você viu este jltrader20170412do-você-sabe-quem-seu-forex-trading-professor-é Shaun 21 de fevereiro de 2017 1115341 Shenae remirez, a namorada de Shaun Lee Powell fazia parte do JA Scam de riqueza: postimg. orgimagep8d06js57full Anónimo 17 de fevereiro de 2017 1113263 Estes comentários são divertidos, eu digo-lhe. É louco como as pessoas vão pagar por algo e quando não estão produzindo os resultados que poderiam, eles começam a culpar de quem eles compraram. Esta é pura comédia. A análise técnica Astro FX é uma besta e os seus gráficos são impecáveis ​​e detalhados de várias maneiras. Período. Você não vai colher o que você semeia se não está semeando Theobvious 01 de fevereiro de 2017 1104229 Você também pode gastar 20k fazendo um curso de estudos de mídia na Luton University - otário

No comments:

Post a Comment