Thursday 16 August 2018

Zaheer anvari forex trading


Orador Convidado No London Forex Show 2017 Eu fui convidado de volta para fazer uma apresentação sobre negociação de tendências no The London Forex Show nesta sexta-feira 24 de fevereiro de 2017. Será uma apresentação de 45 minutos que começa brilhante e cedo às 9h40. O evento de dia inteiro está sendo realizado no Novotel London West, Hammersmith, W6 8DR. Se você gostaria de participar, então obtenha um bilhete de cortesia usando o código DynamicFX17 e salvando-se 25. Use o seguinte link para se inscrever: London Investor Show - Forex Registation 2017 O London Investor Show é dedicado a apoiar investidores privados e comerciantes por Fornecendo treinamento independente e eventdata. co. uk Se você participar, então venha dizer olá após a apresentação. Para treinamento e para se juntar à comunidade DT, veja abaixo detalhes. Quaisquer perguntas ou comentários, por favor, deixe-os abaixo. Broadcasts Facebook Live And Periscope Por favor, siga-me nos seguintes canais onde eu vou estar realizando transmissão ao vivo em vários aspectos da negociação. Os links a seguir irão levá-lo para as versões do navegador da Web dos sites. Você precisará baixar os aplicativos Facebook e Periscope para me assistir em seu telefone. Por favor, ative as notificações para que eu seja alertado quando eu entrar online. Curso de Formação O Dynamic Trader Apprentice Live Localização: 6 de Março No Clube Oito. Espaços Limitados. Para inscrever-se, clique no link a seguir: zaheer. liveseminar Treinamento em análise técnica a partir de uma perspectiva de negociação de tendências Um pullback e uma estratégia breakout Acesso a uma comunidade ao vivo de comerciantes em tempo integral e indivíduos com idéias semelhantes Acesso a algumas de nossas ferramentas de ponta Seminários semanais semanais em que nos preparamos para a próxima semana Listas de observação e treinamento em FX e Stocks que economizam 1000s. A fundamentação na gestão de risco de gestão de saída de gestão de pontos de entrada de cálculo de stoploss e gerenciamento de gerenciamento de portfólio Um plano de negociação Acesso a algumas das nossas ferramentas de ponta Um log de comércio avançado para rastrear seus negócios Um desconto significativo na assinatura eSignal Isso é valor, Não vai encontrar em qualquer outro lugar e que pode ser seguido com a opção de formação sob medida 121. Para inscrever-se, clique no link a seguir: zaheer. liveseminar Treinamento on-line Para o mesmo treinamento on-line, registre-se usando o seguinte link: apprentice. livezaheer Se você gostou do que leu, eu ficaria muito grato se clicar no botão abaixo . Para perguntas sobre treinamento eo eBook, por favor conecte comigo em: Email: zaheer zaheeranwari. ComTrading Dica: Pense Risco Para Reward Moedas mover em grupos. Eu falei sobre isso em detalhe no meu post anterior sobre como gerenciar uma lista de observação como um falcão. Em suma, parte do que eu escrevi foi que é imperativo ter todas as moedas (as majores, as cruzes e um punhado de exóticos) em sua lista de observação e mover para onde o dinheiro é e que é o que sempre está na tendência . Como exemplo, todas as moedas em euros podem estar em tendência durante vários meses antes de se moverem para a consolidação, seguidas logo após as fugas e as tendências das moedas JPY. Eles então tendência por vários meses antes de entrar em consolidação seguido por todo o mercado FX entrando em um período de calma e permanecendo gama limitada por um período prolongado. Onde tem o dinheiro ido bem mais do que provável estoques ou commodities e que é onde podemos ver a próxima rodada de fugas e tendências. A lista do relógio ea gerência da carteira são uma habilidade fundamental a um comerciante superior. Muitos colocam negócios com base em um apego insalubre a um instrumento quando, na realidade, o apego deve ser o processo de se mover para as tendências e de lado de lado em consolidações. Agora vamos dar um passo além e quebrar como escolher as melhores moedas olhando para o comércio do grupo que está na tendência. Estou atualmente curto em várias moedas GBP como estes, juntamente com as moedas TRY, que foram na tendência desde o ano passado. Quando se trata das moedas GBP, temos o seguinte disponível para nós para o comércio: Você pode expandir a lista se você jogar em exóticos, mas estas são as moedas GBP em que me concentrar. Isso é 8 no total. Quando você identificou o grupo que está na tendência, o próximo passo é estreitar isso para baixo mais para os que são susceptíveis de tendência o melhor e para mim isso é baseado nos seguintes critérios: Qual gráfico mensal exibe o melhor histórico de tendências . Quais gráficos semanais e diários estão em alinhamento com base no 200sma e 50sma. Quais moedas oferecem o melhor risco para recompensar uma vez na tendência. A primeira ea segunda etapa são simplesmente feitas por olho-balling o gráfico e pode ser feito em segundos pelo olho bem treinado. O terceiro passo é olhar para onde o próximo grande nível de suporte ou resistência é em relação ao meu ponto de entrada. Tomando os pontos acima e aplicá-los às moedas GBP: Eu diria que todos eles exibem um histórico de tendências. O GBPSEK é provavelmente o mais agitado e por esse motivo pode ser demitido, mas ainda um que ofereceu oportunidades. Estes são todos em alinhamento e por isso não pode ser demitido por este motivo. Que deixa para baixo para que oferecem o melhor risco de recompensa com base no apoio e níveis de resistência à frente. O que estamos procurando é espaço para uma tendência a desenvolver que, em seguida, oferecer oportunidades para adicionar outras posições, também conhecido como composição. Isto requer frequentemente a paciência mas a recompensa é crescimento exponencial. GBPAUD Eu já sou curto com base em uma estratégia pullback que ofereceu um bom risco para recompensar e agora olhando para composto. Abordagem de apoio assim que manterá fora em compostos por agora, mas com espaço claro adiante uma vez limpo. GBPCAD Não um que eu estou dentro e eu estou de lado sobre isso até vários níveis de apoio imediatamente à frente foram limpos. GBPCHF Não é um que eu estou dentro e de pé de lado até vários níveis de apoio desmarcada. GBPJPY Não um que eu sou dentro contudo isto está olhando interessante enquanto está negociando agora abaixo o 200sma semanal eo 200sma diário. GBPNZD Eu já sou curto baseado em uma estratégia pullback que ofereceu um bom risco para recompensar e agora olhando para composto. Abordagem de apoio assim que manterá fora em compostos por agora, mas com espaço claro adiante uma vez limpo. GBPSEK Não um que eu troco se os outros pares me oferecem oportunidades similares ou melhores como eu me limito a 3 pares correlacionados e talvez um 4o se for uma configuração muito boa. GBPUSD Eu já sou curto baseado em uma estratégia pullback que ofereceu um bom risco para recompensar e agora olhando para composto. Abordagem de apoio assim que manterá fora em compostos por agora, mas com espaço claro adiante uma vez limpo. EURGBP Não é um que eu estou em devido aos múltiplos níveis de resistência à frente e não oferecendo um risco favorável para recompensar em relação às moedas GBP já estou dentro Ver se você pode aplicar a mesma lógica para as moedas TRY que parecem muito interessantes, . Watch lista e gestão de carteiras, bem como pensar em risco para recompensar são características essenciais de um bom comerciante. Como um comerciante da tendência, eu só preciso de algumas boas tendências de um ano e, em seguida, estrategicamente composto para acelerar a fase de lucro para ter um ano excepcional de lucro. Meu risco de recompensa está na lógica de 1: Infinito como eu nunca prever o fim da tendência e manter posições durante o tempo que o preço dita. A tendência é o seu amigo até a curva no final como a expressão vai. Esta é uma abordagem muito mais simples e mais consistente do que a abordagem de tomar e sair de comércios múltiplos em um dia, geralmente com um risco fixo para recompensar. Vencedores e perdedores cancelar uns aos outros fora que acaba sendo um monte de trabalho para pouco lucro. Negociação tendências de longo prazo tem sido comprovada para trabalhar uma e outra vez e é uma abordagem intemporal para os mercados. Ele vem com benefícios exponenciais em termos de controle de seu dinheiro e seu tempo, mas é adotado por muito poucos como a maioria vai em busca de riquezas rápidas através de negociação a curto prazo. Como um comerciante privado, fazer o que é certo e não o que você espera está certo. Call To Action Facebook Live E Periscope Por favor, siga-me nos seguintes canais onde eu vou estar realizando transmissão ao vivo sobre vários aspectos da negociação. Os links a seguir irão levá-lo para as versões do navegador da Web dos sites. Você precisará baixar os aplicativos Facebook e Periscope para me assistir em seu telefone. Por favor, ligue as notificações para mim para ser alertado quando eu ir online. Trading - Os fatos Uma maneira fora da corrida de ratos Com o clima econômico atual na situação terrível que é, as pessoas estão cada vez mais olhando para outras vias para gerar uma renda . Isso pode ser para complementar um salário que um está ganhando que geralmente mal permite fins para atender, ou para o mais inventivo e empreendedor entre nós, para encontrar maneiras de vencer totalmente a corrida de ratos. Forex trading é uma tal avenida que as pessoas estão se voltando para, mas, como é um fato bem conhecido no mundo comercial, apenas 5 nunca fazer um sucesso a partir dele. 95 vão para explodir sua conta no primeiro ano, deixando mais com a idéia de que o comércio é uma arte escura ou jogo. O que é Forex Trading Forex significa Foreign Exchange, ou em outras palavras, o mercado de moeda. Ele funciona de forma semelhante ao mercado de ações, onde, em vez de prever se o valor de uma determinada empresa, como a Apple ou o Google vai subir ou descer, os comerciantes prever se o valor de uma determinada moeda, como a Grande Libra Britânica , Vai subir ou descer em valor contra outra moeda, como o dólar dos EUA. O mercado de Forex foi estabelecido nos 1970s para substituir o sistema de Bretton Woods. O sistema de Bretton Woods foi estabelecido após a Segunda Guerra Mundial, onde as moedas tinham taxas fixas. Mudando para este sistema de câmbio flutuante, onde o valor das moedas pode flutuar contra outro, assistido comércio internacional e investimento. Uma empresa nos EUA pode comprar mercadorias da zona do euro e pagar em euros, por exemplo. Quanto dinheiro está no mercado de Forex O mercado de Forex é agora o mercado o maior no mundo com os 4 trillion que estão sendo trocados em uma base diária. Em comparação, o mercado de ações dos EUA, que é o segundo maior mercado do mundo, tem um valor de apenas 400 bilhões. Como é o dinheiro negociado É um fato pouco conhecido que são as emoções humanas que movem esse mercado. Milhões, possivelmente bilhões, de pessoas negociando em uma base diária todos tentando prever se os valores de ações e moedas vão subir ou descer. Estas previsões são baseadas no tipo de comerciante é. Eles podem ser baseados em fundamentos, ou em outras palavras eventos de notícias como guerras e política, ou technicals onde se olha para um gráfico e analisa a partir dos dados de preços e padrões na frente deles se preço vai subir ou para baixo. Outros comerciantes usam uma combinação de ambos. Warren Buffet e George Soros são exemplos perfeitos de comerciantes que usaram os fundamentos para fazer bilhões, onde como o proprietário americano do Liverpool FC, John W. Henry e também o agora infame Turtle Traders mostraram ao mundo como ele foi feito usando technicals. Se você ainda não ouviu falar de The Turtle Traders, então eu recomendo a leitura do livro, Way of the Turtle, pela tartaruga mais bem sucedida para sair dessa experiência com o nome de Curtis Faith. É um relato fascinante de uma experiência única. Trading é um jogo winlose que basicamente significa para um comerciante para ganhar outro tem a perder. Para poder participar neste jogo é necessário um computador, o software necessário com o feed de dados que vem através de uma conexão à Internet e uma conta de negociação on-line financiado com dinheiro. Como os comércios são tomados, o dinheiro entra e sai da conta, dependendo de quão bem sucedidos são os comércios. Há também um homem médio chamado um corretor que leva uma pequena taxa, chamada de spread, para organizar as transações. O movimento de uma moeda é medido em pips. Assim se o valor da libra britânica grande vai acima de 1.5634 a 1.5635 tem ido acima por 1 pip ou de 1.5634 a 1.5633 foi para baixo por 1 pip. Dependendo da conta de um comerciante está usando, o valor de um pip poderia ser tão pouco como 10p ou centenas de milhares de libras. Uma moeda pode mover 100s de pips em um dia para cima e para baixo. É a atração de tais pequenos movimentos igualando grandes valores de dinheiro que fazem com que muitos se voltem para a negociação na esperança de torná-lo rico rápido, mas é exatamente esta enorme volatilidade e movimentos diários aleatórios que a maioria dos principiantes subestimar que causam mais venha perdedores contra o mercado. Então, quem são os 5 bem-sucedidos Os 5 bem-sucedidos que acabam tirando o dinheiro dos 95 são feitos de cães de topo como bancos de investimento e fundos de hedge e top comerciantes privados que aprenderam a tirar proveito da flexibilidade não disponível para os comerciantes institucionais. No entanto, eles ainda precisam estar cientes de como os comerciantes institucionais trabalham para tirar proveito das diferenças. Os 5 se chamam The Smart Money. Eles têm, por sua vez dado o termo bastante agradável, The Dumb Money, para o restante 95. Como é que as pessoas fazem um sucesso de negociação Simplesmente porque tomaram o tempo para entender como os mercados se movem. Eles entendem que ao longo do tempo padrões repetir-se no mercado e é através da captura destes padrões a longo prazo que o dinheiro é feito. Os 95 não conseguem entender isso e, em vez disso, o comércio de curto prazo olhando para ficar rico rápido. É só depois de explodir sua conta, e algumas até mesmo muitas vezes, eles concluem que a negociação é ou jogo ou uma arte escura apreciado apenas por aqueles com ligações para o interior. Isso é muito longe da verdade. O Smart Money sabe sobre o longo prazo é possível arriscar pequeno, mas ganhar grande, enquanto o dinheiro Dumb risco grande e perder maior. Então, onde eu entro nesses artigos para The Huffington Post educar e orientar as pessoas sobre a verdade por trás de negociação eo que é preciso para fazer parte da elite 5 Smart Money. De minha própria experiência, eu sei que tudo o que é preciso é o desejo de aprender e a educação certa do mentor certo. Este mentor tem que já estar naquele dinheiro esperto 5. O problema é que demasiado muitos nos 95 estão ensinando a arte de negociar aos rookies, que conduz somente ao disastre. O outro mito é que se precisa ter uma educação em finanças ou economia ou ser bom em matemática para ser um comerciante. Bem, eu tenho um diploma em Engenharia de Software, uma carreira em que eu nunca perseguido como eu percebi que não tinha interesse, 10 anos fora e fora de ensino de Inglês como língua estrangeira (TEFL) e 5 anos em fotografia. O que eu queria era mais dinheiro e mais tempo. Eu queria controle completo sobre minhas finanças e como gastar meu dia e então eu virei para Forex trading. Tudo o que eu tinha era o desejo de aprender e dominar os mercados de dinheiro, colocar-me no lugar certo no momento certo quando eu cruzei caminhos com o meu próprio mentor eo resto é história. Cinco anos em Eu sou um comerciante bem sucedido e agora é minha vez de pagá-lo para a frente. Ao longo do tempo vou cobrir todas as diferentes áreas de negociação, tais como as diferenças entre o jogo e negociação, como mange seu risco de modo a não perder todo o seu dinheiro em dias, a mente importante conjunto e psicologia na negociação e também artigos sobre aqueles raros Poucos indivíduos, como Warren Buffet e Liverpool FC proprietário John W. Henry mencionado acima e também aqueles que fundiram grande momento. Lembre-se do pequeno incidente envolvendo Nick Leeson e Barings Bank Sua negociação não autorizada provocou o colapso do banco de investimento mais antigo do Reino Kingdoms após ele acumulou perdas de 827 milhões. Ele foi preso em 1995. Leia seu livro Rogue Trader, que ele escreveu na prisão ou assistir a adaptação estrelando Ewan McGregor e Anne Friel. Um exemplo mais recente é o de Kweku Adoboli, que foi preso no ano passado em conexão com negociação com criminosos, depois de ter explodido 1,3 bilhão quando empregado pelo gigante do banco suíço UBS. Seu julgamento começa em setembro de 2017 e ele pode enfrentar até 10 anos de prisão. Meus artigos vão dissipar os mitos da negociação e as falsas recompensas financeiras que a negociação pode trazer, que aliás é a técnica de marketing de escolha utilizada pelas empresas para fazer muito bom dinheiro vendendo cursos e sistemas falsos, mas também fazer as pessoas conscientes de que uma carreira a tempo inteiro E essas recompensas financeiras enormes na negociação só são possíveis se perseguido a maneira correta.

No comments:

Post a Comment