Wednesday 8 May 2019

Indicador 75 forex


CatFX50 - estratégia de indicadores Forex (lucro de 75 pontos) Estratégia de indicadores forex quotCatFX50quot permite que você trabalhe em pares de moeda EURUSD, USDCHF e GBPUSD. Prazo - M30. No comércio, usando indicadores como: 1. Mínimo exponencial média móvel (Ehponential Moving Average, EMA) - 50 período, aplica-se ao fechamento. 2. Hst-StepMA-Stoch-KV1-Ex-03 (indicador de download) - adicione níveis de -0.04 e 0.04, o parâmetro NumberOfBarsToCalculate é 2000. 3. indicador aNina-v1 (download). Corretora recomendada - Forex4you com MT 4. Indicador O Hst-StepMA-Stoch-KV1-Ex-03 é a base para a estratégia forex baseada nos indicadores quotCatFX50quot, aNina-v1 - opcional. Idealmente, os sinais para ambos os indicadores devem corresponder (o que significa que as linhas se cruzam em sincronia e a seta em uma Nina-v1 mostra a mesma direção que as barras (barras) Hst-StepMA-Stoch-KV1-Ex-03). Se os sinais não são os mesmos indicadores (mostram direção diferente), é melhor esperar por um momento mais oportuno para entrar no mercado. Distinguir 4 tipos (nível) sinais Estratégia de Forex com base nos indicadores quotCatFX50quot. Sinais 1-2 níveis são considerados menos arriscado e adequado conservador comerciantes. Se você preferir um comércio agressivo com grandes riscos, mas maior lucro, use sinais 3-4 níveis. Sinais de negociação (nível 1) 1. Abra uma negociação longa se o preço ultrapassar a EMA (50) de baixo para cima, e uma nova vela se abrir acima da EMA (50). Hst-StepMA-Stoch-KV1-Ex-03 - verde. 2. Abrir o comércio a descoberto se o preço ultrapassar o EMA (50) de cima para baixo, e uma nova vela aberta abaixo do EMA (50). Hst-StepMA-Stoch-KV1-Ex-03 - vermelho. Idealmente, quando o preço atravessou a EMA (50) e imediatamente mudou de cor Hst-StepMA-Stoch-KV1-Ex-03. Exemplo. EURUSD, M30. Em 10:30 02.06.2018, depois de cruzar pela EMA (50) de baixo para cima uma hora mais cedo, vemos a confirmação de Hst-StepMA-Stoch-KV1-Ex-03 - it039s verde. O indicador confirma um sinal de compra de nina-v1 (seta). Abre para comprar em 1.4390. Coloque 15-20 pontos de arrasto parar ou seguir a posição. Às 14:00 no mesmo dia, com o tamanho da parada de 20 pontos em uma pequena retirada, nossa posição está fechada. Nosso lucro foi de 75 pontos. Sinais de negociação (nível 2) 1. Abra uma negociação longa se o preço estiver acima da EMA (50), Hst-StepMA-Stoch-KV1-Ex-03 - verde. Depois que o preço cai abaixo do EMA (50), então novamente movido mais alto. Hst-StepMA-Stoch KV1-03-Ex-verde o tempo todo. O negócio é a abertura de uma nova vela está acima da EMA (50). 2. Abra o negócio curto, se o preço estiver abaixo do EMA (50), Hst-StepMA-Stoch-KV1-Ex-03 - vermelho. Em seguida, o preço sobe acima do EMA (50) e, em seguida, novamente cai abaixo. Hst-StepMA-Stoch KV1-03-Ex-vermelho o tempo todo. O negócio é a abertura de uma nova vela está abaixo da EMA (50). Sinais de Negociação (nível 3) 1. Uptrend. O preço está acima do EMA (50), Hst-StepMA-Stoch-KV1-Ex-03 - verde. O preço despencou, o Hst-StepMA-Stoch-KV1-Ex-03 tornou-se vermelho. Se o preço subiu, e Hst-StepMA-Stoch-KV1-Ex-03 tornou-se verde novamente - abrir um comércio longo. 2. Tendência descendente. O preço está abaixo do EMA (50), Hist-StepMA-Stoch-KV1-Ex-03 - vermelho. O preço subiu acentuadamente, Hst-StepMA-Stoch-KV1-Ex-03 fica verde. Se o preço baixou, e Hst-StepMA-Stoch-KV1-Ex-03 tornou-se vermelho novamente - abrir um comércio curto. Sinais de Negociação (Nível 4) Preço consolidado para várias velas, e depois atingiu a última alta ou baixa. Recebemos a confirmação do indicador-Hst StepMA-Stoch-KV1-Ex-03 e posição aberta. LED cor vermelha em quebra (uma posição curta), verde - com fuga (longa). Importante: é aconselhável não entrar no mercado se a vela se abrir a uma distância de 20 pontos ou mais da EMA (50).trad catch with NonLagDot indicator Juntado Jun 2018 Status: forex teacher 1.263 Posts Eu tornarei esse tópico fácil e simples. Dará a tendência agradável prendem. Então, apenas u precisa estar pronto para coletar pips de movimento de tendência. Só precisamos de um indicador e isso facilitará nossa vida. NonLagDot (20) é apenas o que precisamos. Vamos começar: o que precisamos é esperar até que o indicador mudar de cor de vermelho para azul ou vice-versa, depois que esperamos primeiro retracement para entrar no mercado com ordem pendente da quebra da vela retracement. Vou dar alguns exemplos para que você entenda melhor. Prazo qualquer, mas vamos começar com M30. Nós trocá-lo-emos como a troca da cesta de 12 pares: UE, GU, AU, NU, UC, UJ, EJ, GJ, CJ, AJ, NJ, EN. SL será o último balanço. Se o sinal oposto aparecer antes de hiting nossas opções de SL 2 disponíveis: 1- nós mantemos ambos os comércios opostos cada com SL último balanço. 2- mantemos ambos os comércios abertos com um intervalo a diferença entre 2 entradas (mas em tal caso o par é coberto o que significa fora da cesta). TP será quando cesta vai bater um alvo semanal (cada comerciante deve colocar um). Para mais informações e detalhes um dos nossos comerciantes fez um bom resumo para o sistema. (Post 1,684) Multi TF nonlagdot foi adicionado e grandes agradecimentos vão para Smoothtrader (pode ser usado para filtrar trades). SEGUNDA EDIÇÃO DA LND. Atualizado 1-12-2017 Entrada: Quando nonlagdot mudar de cor, definimos a ordem pendente abaixo da quebra da mudança de cor da vela. TP: será 1,5 o tamanho do sinal da vela. STOP LOSS: o alto da vela de sinal. NB: o grande jogo é que vamos começar com um pequeno risco. O risco por comércio será 2, mas vamos construir uma seqüência de negócios que nos dará uma grande vitória quando o alvo atingido. Esta seqüência será dobrando a posição até que o lucro do último comércio aberto atingisse o lucro. Assim, cada vez que o alvo do último comércio aberto atingiu TP, devemos repor o nosso risco. Imagem anexa (clique para ampliar) Vou tornar este tópico fácil e simples. Dará a tendência agradável prendem. Então, apenas u precisa estar pronto para coletar pips de movimento de tendência. Só precisamos de um indicador e isso facilitará nossa vida. NonLagDot (20) é apenas o que precisamos. Vamos começar: o que precisamos é esperar até que o indicador mudar de cor de vermelho para azul ou vice-versa, depois que esperamos primeiro retracement para entrar no mercado com ordem pendente da quebra da vela retracement. Vou dar alguns exemplos para que você entenda melhor. Prazo qualquer, mas vamos começar com M30. SL. Lebaneese você ganha com esta estratégia Quanto tempo você usa it75 pips mais diariamente usando 1 min chart (não scalping) Este sistema é para pessoas que são sérias sobre como ganhar a vida a partir do mercado Forex, em uma base diária. Com isso quero dizer que você deve estar disposto a dedicar o tempo necessário eo esforço necessário para tornar o empreendimento um sucesso. Do ponto de vista pessoal, eu me aposentei completamente da raça de rato, e minha única fonte de renda está negociando o mercado de Forex. Eu não vou entrar na história de como mal ou bem eu tenho feito até agora, basta dizer que o meu único arrependimento é que eu não tive a coragem de se aposentar mais cedo. O sistema que estou prestes a detalhar consistirá de várias partes. Eu vou lidar com todos os aspectos do sistema para que o leitor é absolutamente claro sobre cada tópico que vou estar discutindo. Tudo o que eu peço a todos os leitores interessados, é ser paciente. A única coisa que pode impedir os leitores de dar uma olhada nessa discussão é o termo 1 min. gráfico. Há dois pontos de vista sobre este tópico. Não estou aqui para dizer o que é mais correto. Essa é uma opinião que você tem que decidir sobre si mesmo. Uma escola de pensamento sustenta que os gráficos de 1 minuto não são nada além de ruído, e se essa é a sua crença, então eu não continuaria indo mais longe, você não pode ser bem sucedido em algo que você não acredita pol Uma segunda escola de pensamento diz que todas as tendências Começar a partir do gráfico de 1min, se você deseja explorar essa segunda opinião, em seguida, ler. O que quero dizer com base diária e necessário tempo e esforço Sim, base diária não significa negociar todos os dias. Negociação diária significa, assim como qualquer trabalho ou carreira, que você precisa estar pronto e disposto a negociar todos os dias e ter um tempo definido e rotina que se concentra em sua nova carreira. Meu dia começa na abertura da sessão europeia para um máximo de 2 horas após o encerramento da sessão no Reino Unido. Eu uso a plataforma MT4 e meu corretor por opção é Alpari. O MT4 vezes isto corresponde a são 09.00 a 19.00 horas. Essas horas reais podem ser diferentes dependendo de onde você realmente comércio e que plataforma você usa, e também se o horário de verão está em vigor. Observe o spread de 10 horas, este é o tempo máximo absoluto que eu vou negociar. Na verdade, é raro que eu trabalhe as 10 horas completas. Em a maioria de dias eu alcanço meus 75 pips imediatamente antes ou imediatamente depois que a sessão dos EU abre. Nestas situações vou fechar loja e encontrar outras coisas para fazer. O sistema baseia-se em negociação segura usando suporte e resistência em dois pares. Eu costumo negociar apenas um par de cada vez, mas tem gráficos abertos para outro par no desktop, tendo dito que há vezes eu vou ter 2 comércios abertos, nessas situações, o primeiro comércio já está em lucro e uma pausa até mesmo foi definido Nesse par para garantir que nenhuma perda seja incorrida. Em cada comércio eu procuro um mínimo de 25 pips lucro e uma perda de stop máximo de 20 pips mais sobre isso mais tarde, quando eu discutir Take lucro e Stop loss. Eu troco esses dois pares apenas por causa dos seguintes fatores: baixo spread no meu Broker (GBPUSD 2.0 pips, EURUSD 1.6 pips), alta volatilidade e grande média diária Ranges, alta correlação entre pares. Correlação muitas vezes dá pistas que os gráficos reais próprios não mostram. Quando um par está olhando para ir em uma direção eo outro par está olhando para ir na direção oposta. Cuidado. Você nem sempre tem que trocar 2 pares tendo correlação positiva. Você também pode escolher pares que tenham alta correlação negativa. Por exemplo, há alta correlação positiva entre EURUSD e EURJPY, então estes são 2 bons pares para olhar ou EURUSD, EURJPY e USDCAD são 2 outras possibilidades com alta correlação negativa. Correlação também aponta para alta resistência ou alta fraqueza em uma determinada moeda. Vou salientar que esta estratégia não é uma estratégia scalping. Eu não estou olhando para os comércios que me dão um 5 ou 10 pip lucro, em vez meu lucro metas estão em um mínimo de 25 pips (às vezes 20 pips). Minha perda de paragem inicial é de 20 pips. Isso raramente é atingido, e é realmente uma parada de emergência para atender a situações imprevistas, como perder a minha ligação à Internet, computador ou morrer, ou algumas notícias sem aviso prévio. A maioria dos sistemas de negociação são projetados para ir com a tendência em prazos maiores, e isso é muito bem se ele se adequa ao seu estilo. No entanto, se você está olhando para a renda diária em uma base regular, então é o curto burss que você precisa para reconhecer e tirar proveito. Estamos bem conscientes de que a maioria dos pares varia cerca de 70 vezes. Agora seguro e 20 pips mais negociações são muito freqüentes no gráfico de 1min. Estes comércios quase sempre começam de uma área de apoio ou resistência. Na maioria dos dias, durante o período de tempo que eu mencionei, você ganha 4-6 oportunidades em GBPUSD e também 4-6 oportunidades em EURUSD. Não é difícil encontrar essas áreas de apoio e resistência, e se você pode tirar proveito dessas áreas, então os 75 pips serão obtidos a cada dia. A ênfase está em negociações seguras ea única ferramenta que eu uso no ponto exato de entrada é a ferramenta BB MACD. Mais sobre esta ferramenta mais tarde. Lembre-se do alvo diário. Você precisa apenas necessidade de tirar proveito de 3 comércios durante o dia para atingir seu alvo. Apoio e Resistência Sempre quis negociar apoio e resistência, mas nunca soube como fazê-lo de forma sistemática. Existem muitos artigos disponíveis que recomendam voltar 2 ou 3 dias em um período de tempo superior e, em seguida, desenho linhas horizontais. Eu encontrei-me quer adicionar linhas demais ou linhas não o suficiente. Como essas linhas eram muito subjetivas, nunca tive certeza de que estava fazendo a coisa certa. Agora eu desenho linhas que eu suspeito que outras pessoas também estarão usando e usá-los como o meu apoio e áreas de resistência. Uma vez que muitos comerciantes usam esses chamados naturais suporte e níveis de resistência, negociação nestes níveis é bastante elevado e em meus olhos são praticamente equivalentes a um indicador de volume no Forex. Assim, quais são esses níveis de suporte e resistência naturais. Estes são 1. O ponto alto e o ponto mais baixo do dia até agora, 2. Linhas diárias de pivô e meados de pivô 3. Níveis psicológicos (níveis que terminam em 50 e 00 e se espalham 50 pips separados ). 4. Níveis de Fibonacci. Eu pessoalmente não uso Fib níveis, mas eu uso os outros. Pivôs, pivôs médios e níveis psicológicos são automaticamente adicionados ao gráfico usando indicadores (links para todos os indicadores que eu uso serão listados no final do post). Os altos e baixos eu desenhar manualmente apenas antes de começar a negociação. Estes e seus podem precisar de ser ajustado como o dia continua O MACD BB Indicador: Este é o único indicador que eu uso, e que um indicador notável é. Se as vantagens do sistema seu interesse eu sugiro que você vá ao seguinte Web site e atravesse o tutorial você mesmo. Execute o tutorial várias vezes. Para que você compreenda plenamente o que este indicador pode fazer por você. Eu acho que você talvez surpreendentemente surpreendido. Em Forex trading, em geral, é aconselhável ser extremamente proficiente com uma ferramenta, em vez de apenas ter um conhecimento de trabalho sobre um monte de ferramentas. No tutorial prestar atenção especial para MACD BB tendência mudança seção. Fora de todas as ferramentas que estão no mercado, o MACD é provavelmente o mais lento. Tendo dito que uma vez que um sinal é dado sobre esta ferramenta, também tende a ser o mais confiável que eu intencionalmente não postou quaisquer gráficos. A intenção deste tópico NÃO é demonstrar se o sistema é bom para você ou não. Pelo contrário, o fio é destinado como uma introdução, e se você fizer as coisas que eu pedir-lhe para você pode demonstrar a si mesmo se o sistema detém possibilidades para você. Tarefa 1: teste de volta cerca de 3-5 dias de dados. Para qualquer dia da semana abra um gráfico de 1 min para EurUSD ou GBPUSD. Em seguida, anexe o indicador de grade que desenha linhas horizontais espaçadas a cada 50 pips (4 dígitos) em todos os níveis que terminam com 00 ou 50. Anexar os indicadores de pivô automático para o gráfico e inserir dois EMAs para 100 EMA e 20 EMA. Em seguida, usando o sinal de crossover EMA definir um alerta sonoro para quando 2 EMA atravessa a 20 EMA. Trata-se de um aviso de alerta de que uma mudança de tendência está prestes a ocorrer ou que uma nova tendência acaba de começar. Não baseie seu comércio neste sinal sozinho. Não se esqueça de também adicionar as linhas horizontais para marcar o alto e baixo para o dia. Agora que você configurou todas as suas linhas de suporte e resistência, veja quantos 20 negócios de pips aparecem. Por agora você não está interessado se você iria entrar no comércio ou não, nem quantos pips você poderia fazer. Todo o exercício é para que o leitor reconheça a ação do preço no apoio ou na resistência. Este exercício deve convencê-lo das possibilidades de negociação que surgem todos os dias. Para o seu experimento inicial, apenas olhe o gráfico durante o período de tempo que mencionei. Tarefa 2: Faça o tutorial no site que eu listei. Use qualquer nome de usuário para você e para vendas. Tendo passado pelo tutorial Abra um gráfico lado a lado da mesma moeda e adicione 2 indicadores BB do MACD ao 2º gráfico. Nada precisa ser adicionado à seção de dados, pois este exercício pretende demonstrar a ação do MACD. Zoom para fora o gráfico de modo que você pode apenas reconhecer as velas individuais e, em seguida, encolher a parte de dados deste segundo indicador, de modo que ele 2 MACDs ocupar toda a janela do gráfico, As configurações para os MACDs são 38,120,20,1,1 (rápido MACD) e 144,233,20,1,1 (MACD lento). Agora teste de volta por pelo menos 3-5 dias para o mesmo período de tempo. Quando voltar a verificar o que os pontos do BB estão fazendo. COMO por que eu uso 2 instâncias do MACD, é algo a ser explicado no próximo post Para entender o MACD BB ação, você deve ir através do tutorial. Depois de ter ido através do tutorial e executou as duas tarefas ou você vai ser muito espantado com as oportunidades ou não será impressionado em tudo. Você é o juiz e o júri. Lembre-se de todo o ponto do exercício é abrir os olhos de apoio e resistência e ao mesmo tempo ver o que o MACD BBs estão fazendo no mesmo suporte e resistência. Solicitei especificamente que você abra dois gráficos, mas estou certo de que muitos verão que ambos os gráficos podem ser combinados em um. Isso é absolutamente correto, e quando você está fazendo negociação ao vivo, é o que você fará. No entanto, as tarefas são projetadas para lhe dar uma sensação de MACD BB e uma sensação de ação de preço em suporte e resistência. Meu próximo post vai entrar em mais detalhes sobre a entrada, saída, tomada de lucro e parar de perda e muito mais eu gostaria de uma resposta para todos os que leram este segmento. Se eu acho que há pouca ou nenhuma resposta, então, infelizmente, não publicarei mais. Independentemente do que você realmente pensa sobre o sistema, as duas tarefas devem dar uma boa visão para o dia de negociação bem sucedida é toda sobre. Nexgent3Flash20Quiz. O20Flash. html Boa leitura

No comments:

Post a Comment