Friday 14 February 2020

Binary option 60 second strategy


Home raquo Estratégia raquo 60 segundos Opções Binárias Estratégia Uma estratégia de 60 segundos simples Neste artigo, vou apresentar-lhe e explicar-lhe uma estratégia de 60 opções de binário simples de 60 segundos que eu uso quando eu quero ter 60 negócios segundos. Os passos desta estratégia são realmente simples. O único indicador que eu uso é um indicador de análise de volume de propagação e nada mais para os indicadores. Eu também uso o padrão candlestick engulfing. Sobre estas duas coisas (VSA e engulfing) descrevi-los em artigos anteriores, mas vou dar-lhe um breve resumo. - Red: Volume alto em uma vela de baixa, os investidores estão vendendo pesadamente - Green: Volume alto em uma vela de alta, os investidores estão comprando pesadamente - Buying clímax em tops significa um movimento possível para baixo do mercado - Clima clipe em bottoms significa um Possível até o movimento do mercado - Bullish: Depois de uma reversão a nova vela bullish engulf a vela bearish anterior - Bearish: Depois de uma reversão a nova vela bearish engula a vela bullish anterior Agora olhe para as fotos de tela. Neste gráfico de opções binárias há Três configurações ITM nos retângulos. As configurações são após uma reversão em uma resistência ou um suporte. Na reversão temos engolir padrões e no volume a nova vela de baixa tem mais volume do que a vela bullish anterior. Se estas duas coisas acontecerem (englufing, mais volume na vela de revrsal) é possível que a vela seguinte feche abaixo da barra de reversão. Estamos trabalhando em 1min gráfico eo expirar dos comércios é de 1 minuto (60 segundos). Temos a mesma situação neste gráfico. Engulfing padrões perto de um suporte ou uma resistência ea inversão bearish vela tem mais volume do que a anterior bullish vela. Algumas coisas a evitar: - Se na reversão nós teremos um padrão engulfing com a compra ou a venda do clímax (barra verde ou vermelha no volume) it8217s melhor não fazer exame deste comércio. 8211 Se nós teremos o volume forte e buiyng ou vender o clímax na resistência ou o apoio it8217s melhor não fazer exame de um comércio 60 segundos porque o mercado do tha talvez moverá imprevisível 8211 Eu prefiro reversões sem comprar e vender o clímax 8211 Don8217t overtrade e don8217t martingale 60 Segundos comércios em opções binárias são arriscados seguro porque it8217s muito difícil prever o preço por um minuto. It8217s não para novatos. Esta configuração acima pode dar-lhe sólidos comércios se você seguir as regras porque it8217s sobre a psycology humana com o volume ea ação de preço, mas it8217s ainda risky.1-minuto (60 segundos) Opções binárias Estratégia: 14 de 18 vitórias Normalmente, eu faço Não trocar opções de 1 minuto em primeiro lugar porque o pagamento é relativamente pobre (70). Além disso, é mais difícil ser tão preciso com esses comércios como os comércios de 15 minutos, devido ao nível inerente de ruído no gráfico de 1 minuto, na minha opinião. Em outras palavras, ao negociar opções de 60 segundos a partir do gráfico de 1 minuto, você está lidando com uma quantidade muito pequena de dados de preços encapsulados em cada castiçal, e um minuto de ação de preço é relativamente inconseqüente no grande esquema das coisas. Dito isto, acredito que é completamente possível tomar decisões comerciais sólidas sobre o que pode acontecer com o movimento de preços no próximo minuto. Estratégia Básica de 60 Segundos Minha estratégia básica em relação às opções de 60 segundos é a seguinte: 1. Encontrar níveis de suporte e resistência no mercado onde podem ocorrer retornos de curto prazo. Os pontos de pivô e os níveis de retração de Fibonacci podem ser particularmente úteis, assim como ocorrem em outros prazos ao negociar instrumentos de longo prazo. 2. Tome trade set-ups no primeiro toque do nível. Quando você está negociando instrumentos que têm um alto nível de ruído inerente ao resultado final do comércio (como opções de 60 segundos), acredito que tomar um maior volume de negócios pode realmente jogar a sua vantagem. Para aqueles que não estão familiarizados com a maneira que eu normalmente o comércio de 15 minutos expiries do gráfico de 5 minutos, eu normalmente olhar para uma rejeição inicial de um nível de preço que já tenha marcado antes do tempo. Se ele rejeitar o nível, isso ajuda a validar ainda mais a robustez do nível de preço e vou olhar para entrar no toque subsequente. Espera-se, isso leva a um menor volume de negociações tomadas em troca de alta precisão set-ups. Mas o ruído inerente em cada 60 segundos de comércio é tão grande para começar, eu acredito que a negociação em maior volume pode realmente trabalhar para o benefício de um, pois ajuda a equilibrar as flutuações de precisão que vêm Na negociação desses instrumentos de curto prazo. Para fornecer uma analogia de beisebol, um batedor que normalmente mantém uma média de batedor de .300 (ou seja, ele faz na base com um hit em três de cada dez em-bats) pode passar por um trecho de dez jogos, onde ele só morcegos. 100. Por outro lado, nesse mesmo intervalo, ele poderia atingir .450. Mas ao longo de uma temporada de 100 jogos, it8217s esperava que com bastantes at-bats, seu verdadeiro nível de habilidade em relação a bater será revelado com precisão. É uma regressão para o tipo médio de conceito. Como tal, se você está negociando opções de 60 segundos e apenas levando 1-2 negociações em uma sessão de 4 horas (ou seja, ser super conservador), é provável que você vai estar esperando muito tempo antes de seu verdadeiro nível de habilidade neste formulário De negociação é revelada à sua atenção. Você pode nem sequer ter uma abordagem estratégica eficaz para opções de 1 minuto, e seria lamentável se você passou mais de um mês de negociação deste instrumento antes de começar a perceber que that8217s o caso uma vez que sua curva de lucro (ou porcentagem ITM) começa a Tomar a sua forma adequada. Dito isto, don8217t overtrade tomando set-ups que aren8217t realmente lá. That8217s muito pior do que até mesmo escolher para o comércio em tudo. 3. Don8217t comércio cegamente todos os toques de apoio e resistência. Continue a considerar a ação de preços (por exemplo, tipos e formações de castiçais), direção de tendência, momento e coisas dessa natureza que vêm com exposição pessoal a como os mercados de seu interesse se comportam e promovendo sua educação comercial para se tornarem continuamente melhores. Mas sem mais delongas, vou mostrar-lhe todos os meus negócios de 60 segundos de segunda-feira e eu como eu colocar tudo o acima em prática. Para evitar confusão, descreverei brevemente cada operação de acordo com o número atribuído a ele nas imagens abaixo. História do Comércio Usando 1 Minuto Expiry 1: 1.32817 tinha sido a alta para a manhã e formou uma área de resistência. No primeiro re-touch de 1.32817 eu peguei uma opção de colocação na vela 1:54. Este comércio ganhou. 2: Semelhante ao primeiro comércio eu tomei uma opção de venda no re-touch de 1.32817. Este comércio também venceu. 3: Uma terceira colocar opções em 1.32817. Este comércio perdeu, porque o preço foi acima de meu nível e deu forma a uma elevação diária nova. 4: O preço formou um mais baixo novo em 1.32715, retraced até 1.32761, antes de vir para trás para baixo. Eu levei uma opção de chamada no re-toque de 1.32715 e este comércio ganhou. 5: Basicamente o mesmo comércio que o anterior. Preço estava segurando muito bem em 1.32715 assim que eu tomei uma opção de chamada subseqüente e ganhei este comércio. Na vela de 2:26, ​​o preço fez seu movimento de volta para o nível de resistência 1,32761. Em uma jogada normal, eu iria tomar uma opção de venda lá, mas impulso foi forte na vela 2:26 (quase seis pips), então eu evitei o comércio. 6: Várias opções de colocação quase configuradas no nível 1.32761, mas nenhuma se materializou no nível. Então, o meu próximo comércio foi ainda outra opção de chamada para baixo perto de onde eu tinha tomado opções de compra durante os meus dois comércios anteriores. No entanto, desde 1.32715 tinha sido ligeiramente violada antes, eu decidi tomar uma opção de chamada em 1.32710 vez. Eu senti que este era um movimento mais seguro como apenas meio-um-pip pode ser crucial em determinar se um 60-segundo comércio é ganhado ou perdido. Este comércio ganhou. 7: Coloque a opção de volta no nível de resistência 1.32761. Este comércio ganhou. 8: Opção de chamada para baixo em 1.32710 (onde 6 foi tirada). Este comércio ganhou. No entanto, o minuto após este comércio expirou in-the-money, o mercado quebrou abaixo de 1.32710 e formou uma nova baixa em 1.32655. 9: Este comércio era uma opção de venda em 1.32710, usando o conceito de que o suporte antigo pode se transformar em nova resistência. No entanto, este comércio não ganhou como preço continuou a subir novamente em sua faixa de negociação anterior. 10: Decidi tomar uma opção de venda no toque de 1.32817, que foi o nível em que eu fiz meus primeiros negócios do dia. Este comércio pode parecer um pouco intrigante no início, dado um novo patamar para o dia tinha sido estabelecida e que o impulso foi para cima. Mas, simplesmente vendo a vela, parecia que o preço estava apto a cair um pouco. Ele também estava entrando em uma área de resistência recente assim que uma vez que bateu 1.32817, eu tomei a opção de venda eo comércio funcionou. 11: Outra opção de venda em 1.32817. Este comércio ganhou. 12: Para este comércio, o alto do dia inicialmente feito na vela 2:13 entrou em jogo 1.32839. Eu tinha a intenção de tomar uma opção de colocar a este nível na vela de 3:22, mas o preço passou por ele rapidamente e fechado. E então por talvez 10-15 segundos, minha alimentação do preço foi atrasada e pelo tempo onde a conexão foi recuperada estava sobre um pip acima de minha entrada pretendida. Por isso fiquei feliz por ter perdido aquele ofício, como se tivesse perdido. Eu acabei usando o nível 1.32839 em uma opção de chamada, embora, dado que a resistência anterior pode se transformar em novo suporte. Este comércio ganhou. 13: 1.32892 era agora o máximo para o dia e tinha formado um nível de resistência recente. Eu peguei uma opção de colocar no toque do nível. Este comércio ganhou. 14: Semelhante a 12, eu usei 1.32839 como suporte, mais uma vez, e produziu um comércio vencedor. 15: Mais uma vez, eu usei o atual máximo diário de 1,32892 como um nível de resistência fora do qual tomar uma opção de venda. Mas preço rompido e este comércio perdido. 16: Outros quinze minutos se passaram antes que eu fosse capaz de assumir outro set-up de comércio. Desta vez, eu usei 1.32892 como um nível de suporte (resistência velha se transformando em novo suporte) para tomar uma opção de chamada. Este comércio foi provavelmente o meu favorito set-up do dia e foi auxiliado pelo fato de que a tendência foi para cima. Acabou por ser um vencedor. 17: Para as opções de venda neste ponto, eu tinha um olho para 1.32983 (a nova alta para o dia), mas o preço consolidado duas vezes no nível 1.32971 formando uma linha de resistência. Então eu decidi tomar uma opção de colocar ao toque de 1.32971 na vela 4:28. Este comércio acabou por ser um bom vencedor de quatro pip. 18: Minha última troca do dia foi uma opção de chamada de volta para baixo em 1.32839, onde eu levei o mesmo set-ups para 12 e 14. Este foi outro bom vencedor de quatro pip. Depois disso eu estava esperando o preço subir e ver se 1,32892 agiria como resistência, mas nunca tocou. Além disso, eu estava me sentindo um pouco cansado por este ponto e decidiu chamá-lo sai para o dia. Conclusões sobre esta estratégia Em geral, eu fiz muito bem para o meu primeiro dia de negociação de opções de 60 segundos, indo 1418 ITM. Mas, em geral, eu tenho fé na minha estratégia para prever a direção do mercado futuro com um nível razoável de precisão, ea minha capacidade de aplicá-lo a qualquer mercado ou prazo. Eu também gostei brincar com as opções de 1 minuto, como foi uma experiência nova, e eu definitivamente consideraria adicionar mais dias de opção de 60 segundos em meu regime no futuro. Onde eu troco60 Segunda estratégia de negociação de opções binárias Tweet on Twitter Muitos dos corretores com quem falamos são relutantes em se referir a uma estratégia de 60 segundos por direito próprio. Eles normalmente consideram 60 segundos negócios para ser ferramentas específicas que os comerciantes binários têm à sua disposição para desbloquear certas posições que não seria possível em prazos mais longos. Essencialmente 60 segundos negócios podem ser usados ​​em conjunto com outras estratégias de negociação, dependendo das especificidades do mercado a ser monitorado. O que eles têm todos em comum é a capacidade de repetidamente capitalizar sobre uma mudança de direção de ativos e fazer um no comércio de dinheiro no curto espaço de tempo entre flutuações. Isto é particularmente útil no caso de reversões momentâneas. O que diferencia verdadeiramente a 60 Segunda negociação de negociação em qualquer um dos prazos mais longos é que as posições podem ser tomadas em momentos de incerteza extremamente alta. 60 negócios segundo realmente entrar em sua própria quando uma ação de preço asset8217s pode ser muito agitado para colocar com segurança uma posição mais longa. Isso ocorre porque os comerciantes binários podem entrar e sair de um comércio no tempo que leva o mercado a reagir e começar a mover-se da outra forma. Quando esses tipos de negócios são combinados com uma sólida estratégia de negociação e rigorosamente observados parâmetros de gestão de risco os resultados podem ser extremamente rentável. O exemplo acima é um livro de segunda mão 60 comércio que teria eludido um comerciante de monitoramento em uma escala de tempo mais longa. O mercado tem sido variando por algum tempo, com os comerciantes incertos sobre as posições que querem tomar. Não há eventos econômicos de alto impacto acontecendo, então há pouco precioso acontecendo para catalisar o movimento. Neste caso, o comerciante não se baseia em quaisquer indicadores técnicos como a ação preço está ocorrendo firmemente dentro das bandas. No entanto, logo que o mercado começa a tomar uma posição do comerciante começa a colocar repetidamente consecutivos negociações PUT. Isso é feito até o preço de exercício torna-se pouco atraente ou até que um dos últimos negócios colocados parecem vacilar em torno do preço de exercício (ou seja, olhando para perder). Neste caso, 8 dos 10 negócios PUT terminaram no dinheiro. 60 As segundas opções são uma das grandes vantagens de negociar opções binárias, mas elas devem ser colocadas com cuidado e sempre como parte de uma estratégia mais ampla. O feedback rápido que eles fornecem pode ser muito viciante e pode levar a comerciantes overextending-se sem mesmo perceber. No entanto, quando usado de forma focalizada, eles podem ser cirúrgicos em sua precisão e deve ser uma parte de cada repertorio binary trader8217s. Também conhecido entre os profissionais sob o seu apelido Moneymaker, é um corretor de estoque experiente e comerciante de Forex. Promover e orientar os novos comerciantes para o mercado de opções binárias é maneira Nancys de dizer obrigado à indústria que ajudou a realizar seus sonhos. 3 COMENTÁRIOS Nancy, no começo eu pensei que você tinha algo, com o seu artigo muito interessante e útil sobre o uso de Bandas Bollinger. Eu também pensei que seu artigo sobre opções de 60 segundos é útil. No entanto, o que você não diz é que, ao negociar opções binárias (como com IQOption), o corretor vai perseguir o seu fim e fechá-lo fora do dinheiro, 70 por cento do tempo. Eu fiz mais de 1000 (sim, mil MIL) comércios com IQOption durante um período de 60 dias, usando apenas cerca de 65 euros. Eu assisti os movimentos do comércio via MT4 e usei o seu artigo Bands Bollinger para ajudar a fazer negócios e eu também usei meus próprios métodos (tenho dez anos de experiência comercial). Eu achei IMPOSSÍVEL manter o lucro (embora muitos dos meus negócios estavam no dinheiro) no curto prazo (60 segundos ou até seis opções de minutos) opção Turbo e apenas ligeiramente melhor desempenho nas negociações a longo prazo. Na verdade, com IQOption, tornou-se OBVIOUS o corretor persegue o seu comércio e tem programado a sua plataforma para ter certeza de que você não faz um lucro. Eles permitem que você ganhe talvez 30 do tempo, mas matar seus comércios os outros 70, certificando-se de que você vai perder seu dinheiro. Seu conselho para as opções de 60 segundos é, na minha opinião experiente, uma receita para perdas garantidas para qualquer um que tente negociar opções binárias, que são apenas outro golpe fraudulento por parte dos criadores de mercado e dos bucketshops. Caro Paul, eu não tenho nenhuma razão para duvidar de sua experiência nem a validade de tudo o que você diz. No entanto, permita-me salientar que talvez o que a sua história prove é que não é um problema com a estratégia, mas sim com o corretor que optou por negociar com. Estratégias só irá usar se executado de forma eficaz, ou seja, se o corretor é honesto e confiável e permite que os comerciantes para executar suas estratégias da maneira que eles querem sem obstáculos e obstáculos. Eu estaria interessado em saber se você já tentou sua mão com outro corretor também e teve os mesmos resultados. Você parece saber o que você está fazendo então talvez seria uma boa idéia com você mudou corretor e tentou novamente. Boa sorte e espero que os lucros estarão a caminho em breve. Nancy Estou tentando encontrar uma fonte muito boa de sinais. Ou talvez seja as cartas que eu preciso seguir mais de perto, como na arena 60 seg. Você tem alguma sugestão que possa me ajudar. Obrigado Keith

No comments:

Post a Comment