Thursday 11 July 2019

Browning x bolt stock options


Browning T-Bolt Com os 22 riffire rifles sendo, de longe, o calibre mais popular e tipo de arma no Reino Unido hoje, Pete Moore ndashrevisits Browningrsquos incomum e eficiente, straight-pull T-Bolt Eu estou olhando novamente para o Browning T-Bolt para dois Razões ndash primeiro itrsquos um ótimo design em seu próprio direito e que oferece provavelmente a ação mais rápida de qualquer arma de fogo de rimfire hoje. Em segundo lugar, 2009 parece ser o ano em que a versão 17 HMR (Hornady Magnum Rimfire) aparecerá no Reino Unido, então pensei que gostaria de lembrar aos leitores sobre esse design ligeiramente diferente, pois em breve estará disponível em ambos os cartuchos populares e efetivos . O que distingue o T-Bolt de qualquer outra ação de caça de caça disponível hoje é o fato de oferecer um mecanismo de tração direta. Então, ao contrário de levantar, puxar, empurrar e abaixar a alça dentro e fora da bateria, um movimento de volta e para trás mais simples do parafuso ejeta e recarrega. OK, temos semi-automóveis, o que faz tudo para você, mas, pessoalmente, quando se trata de atirar coelhos e lebres Irsquoll ficar com operação manual, obrigado. Combine este curso de ação rápido e liso com as características de recuo zero dos 22 cartuchos de rimfire e você tem Uma ferramenta muito boa para executar o jogo com um tiro de backup rápido e estável disponível, se necessário. O design T-Bolt mudou um pouco com a câmara 17HM2 (Hornady Mach 2) já não mostrada no site da Browningrsquos, pelo que deve-se assumir que foi descontinuado. No entanto, eles agora oferecem três opções de modelo Sporter (woodblue) Composite Stalker (synthével) e o Target Varmint. Este último é dividido em duas versões ndash woodblue e laminado de aço inoxidável, aqui o estoque mostra um pente elevado e o perfil do barril é mais pesado. Sabiamente Browning oferece o rifle em 17 HMR e 22 Magnum (WMR), bem como 22 LR e, mais surpreendentemente, mantiveram a capacidade de munição em 10 rodadas. Eu digo isso como quando Ruger ofereceu suas armas HMR e WMR, eles tiveram que soltar a carga útil para nove no mesmo estilo de revista. Enquanto na IWA 2008 eu vi a 17 HMR, Composite Stalker versão, que surpreendentemente não parece diferente, em termos de peso e comprimento. No entanto, seu estoque sintético preto não se sentia tão bom quanto a noz padrão. Mas a foto que vi recentemente mostra o que parece ser um design melhor do que o que eu manipulei. Diferente é o armazenamento da revista sobressalente no alvo do Composite Stalker, não tentei ainda, mas therersquos uma grande quantidade de espaço aberto para obter crud em se você decidir descansar a placa butt no chão. Minha arma de teste foi fornecida pela Browning International na Bélgica e é a versão padrão do Sporter, por isso não foi encaminhada para um moderador, mas os importadores do Reino Unido, a BWM Arms Ltd, oferecem o T-Bolt cortou 12x20rdquo UNF como padrão. A construção é de 100 aços com bloqueio de ação tubular por meio de um parafuso transversal que engata com as paredes laterais do receptor. Isso é atuado puxando diretamente para trás no punho angular do parafuso que se destaca em 90deg, onde a ação se abre. Para fechar apenas pressione o manípulo para a frente até que todos travam. Este é um movimento rápido e liso que deve ser apreciado. Feed é de uma compartimento de hélice dupla bastante curioso, isto consiste em dois tambores de alimentação um em cima do outro em uma caixa transparente e sintética, com a munição armazenada em uma configuração Fig-8. O mais útil é o auxílio de carregamento que consiste em uma pequena roda entalhada, que faz parte do tambor de alimentação superior. Ele se projeta na parte traseira do corpo da mag e você pode girá-lo com o polegar para tomar o peso da mola do compartimento ao preencher. Certamente, muito mais fácil do que cramming arredonda os projetos mais padrão. Therersquos uma segurança de duas posições na tangente FIRE, rear SAFE. Ele só pode ser configurado com a ação armada e não bloqueia o parafuso, o que, como descobri, pode ser um problema para o transporte. Na parte traseira do canal de parafuso a 6 ou a ponte é uma alça de indicador de ação inclinada, que também é o travão de liberação do parafuso. Com a ação armada, essa alça fica sentada e pode ser vista e sentida, quando a arma é disparada, ela cai. Para remover o pino do parafuso e fechar o parafuso e ajustar a segurança para SAFE. Nesta posição, abra a ação cerca de 18-14 graus - não mais - e pressione para baixo na captura, ao mesmo tempo que puxa o parafuso para fora. O gatilho é uma lâmina lisa e larga, revestida a ouro, em uma proteção de plástico. Ele oferece uma atração razoável de cerca de 4 libras com apenas um pouco de rastejamento, mas uma pausa decente, não obstante. O encaixe de liberação da revista está na frente do poço e consiste em uma alavanca de tração. Uma palavra de advertência aqui a revista é forçada a sair por uma primavera e sai a alta velocidade, então fique atento e leve sua mão embaixo para que você não a perca. O barril, para um 22 rimfire, mostra um perfil médio e é totalmente flutuado até a ação, embora a quantidade de depuração não seja maciça, mas, tipicamente, isso não faz diferença para o desempenho neste calibre. A 22rdquo itrsquos não é exatamente curto, certamente em um país onde consideramos 20rdquo de comprimento. Tem uma coroa profunda e alvo e o que Browning descreve como uma câmara semi-Match, que me parece uma descrição estranha, já que é ou não. O estoque de noz é simples, com um pente baixo reto e um aperto de pistola amplo e generoso. Há cheques nos lugares habituais, o que é profundo o suficiente para oferecer uma retenção decente. A placa do topo é de plástico, embora a borracha fosse melhor bloqueá-la no ombro com segurança. Os parafusos de ardência QD são montados para a frente e para trás, com comprimento de tração em um decente 13 frac12rdquo. Eu achei o forend um pouco curto para mim e eu estava naturalmente segurando sua dica para obter uma posição confortável. No 40rdquo no geral com um peso de 4 lbs 14oz, o T-Bolt Sporter aparece como um rifle geralmente bom. O alvo Varmint é quase idêntico com a exceção do pente elevado e o fato de o barril mais pesado ainda assim 22rdquo adicionar mais 10 oz ao pacote global. Enquanto o Stalker Composto é o mais leve de todos com 4kg de 9oz. Nenhuma versão tem pontos de vista de ferro e o receptor é perfurado e aproveitado para bases de arredondado de 1rdquo. A munição consistia em Winchester 22 sub-sonic, que é uma carga de ponto oco de 40 grãos e uma que eu gosto porque tem um grande nariz de balde, o que é ideal para rebentar o coelho. Eu decidi encaixar o rifle com um escopo Schmidt Bender 1.5-6x42 Zenith. Uma escolha estranha que você pode pensar, pois este é realmente um escopo de jogo dirigido e perigoso. Mas a mag máxima de x6 se adequa a um 22 rimfire, mais com seu retículo iluminado e o poder x1.5 mais baixo espero ser eficaz em coelhos de perto. Desta forma, eu poderia testar o potencial de ciclagem rápido do T-Boltrsquos e, ao mesmo tempo, ver como o SampB fez no mini-jogo em movimento, especialmente porque não temos uma abundância de javali que faz fila para ser baleado com um fullbore aqui no REINO UNIDO. Artigos relacionados O emparelhamento mostrou-se altamente eficaz ndash em x6 a óptica soberba de Schmidtrsquos me mostrou o T-Bolt é frac12rdquo capaz em 50 jardas suportadas, e mesmo a essa potência média pode chegar a 100 jardas com cuidado e atenção para segurar para matar efetivamente . Da mesma forma, a ação direta oferece muito menos distúrbios na posição de disparo, portanto, manter o rifle no alvo e sacudir uma série de tiros rápidos é mais fácil do que com o mesmo atirador usando uma arma de parafuso. As mudanças no compartimento são boas com a alimentação vazia em sua mão e a pessoa cheia entra facilmente no poço e se encaixa de forma segura sem qualquer violão ou ter que cortar uma extremidade em primeiro. Ponto inicial de Minus 1 No entanto, o único niggle que tenho é que, embora o parafuso esteja mecanicamente bloqueado na ação, pode acontecer que, inadvertidamente, bata a alavanca do parafuso, que se abrirá em uma câmara carregada. Isso pode ocorrer quando se move através de uma capa pesada ou mesmo apresentando o rifle da porta de um veículo. Isso não aconteceu comigo, como eu sabia, mas a possibilidade de ser considerada. Isso, de resto, eu realmente gosto do T-Bolt, pois tem muito para ndash itrsquos leve e fácil de usar, preciso e mostra uma ação rápida e confiável para o que é um sistema operado manualmente. Com uma capacidade decente em um projeto de encadernação, o thatrsquos fácil de preencher o feed não é um problema como pode ser com outras marcas. Basta dizer se você está procurando um rimfire de ação de parafuso alternativo, então o Browning T-Bolt certamente enche a conta. Atualmente, no Reino Unido, você só pode comprar o Sporter 22, com suporte de madeira e eu fui informado pela BWM Arms que, quando a versão 17HMR entrar, só estará disponível no modelo Composite Stalker. Dada a escolha das opções, isso pode mudar se a demanda crescer o risco. Nós consideramos: Bull Excelente straight-pull alternativo Touro Bom sistema de alimentação Touro Observe esse controle de parafuso Aproveite este artigo Por que não se inscrever na nossa newsletter Entregue diretamente para sua caixa de entrada Comentários do usuário foram dados um tiro De um desses no clube de rifle a 25 metros colocou as 10 rodadas completas através de 2 buracos no alvo muito preciso, a luz andc fácil de usar isso me dá um dillema o café ou o cz quando eu aplicar para a licença da seção 1 Comentário por : Sam Postado em: 24 Oct 2009 às 05:08 PM Ambos os rifles bons sem dúvida. A magia de tiro de 10 fotos e de ação rápida obtém meu voto, pois eu tenho um corte de T-BOLT para 16 e não é problema de coelhos de tiro cabeça em 90 jardas. O CZ 425 é mais básico, mas em termos de fazer o trabalho é igualmente tão eficiente e você também pode obter uma magra de 10 pedaços. O preço é talvez o decisor, pois o T-BOLT será mais caro em cerca de 100. É a sua chamada. Eu já fiz meu comentário por: pete moore Publicado em: 24 de outubro de 2009 às 06:24 PM Im do outro lado do Atlântico e eu tenho que dizer que sinto muito por como vocês têm que lidar com todas as leis de armas , Mas eu tenho um parafuso em T e depois de filmar o cz, não acho que haja realmente uma comparação aqui. Eu atirei nos dois, mas eu fui com o parafuso em T por causa da precisão e da maneira como ele se sente quando o coloca no ombro. Apenas tem algo sobre isso quando você pegá-lo e colocá-lo no ombro. Eu sei que isso é um sentimento pessoal, mas você definitivamente deve testar todas as suas opções lá fora e ver o que se sente melhor. Para um rifle que você vai manter por muitos anos e depois passar para seus filhos, o preço não deve ser um grande problema quando se trata de arma de qualidade. Posso dizer que o brilho é definitivamente um adepto. Eu não posso dizer quantos milhares de rodadas eu atravessou e quantos varmints se foram devido a esse pequeno rifle. Eu sempre consigo sub moa grupos, se eu estiver no meu jogo, o rifle vai puxar 12 grupos em 100yds com 40gs. Eu tenho a versão 22lr na madeira padrão com uma Nikon 3x9 40, e adoro esta pequena arma. Comentário de: N Publicado em: 03 de dezembro de 2009 às 05:13 PM Nenhum argumento de mim sobre esse. O T-Bolt é um pequeno rifle de rachamento - ação rápida, pontilhada, lisa e precisa. Estou esperando a versão 17HMR em breve para testar e ficarei interessado em ver como ela se acumula contra o Ruger 7717 All-Weather, que é outro performer grave. Comentário de: pete moore Publicado em: 03 de dezembro de 2009 às 17:44 Olá Pate, Apenas algo que eu acho seria uma boa adição ao site, se você fosse colocar um link para uma página onde todos os vídeos podem ser acessados Isso tornaria a visualização muito mais fácil, especialmente se você acabar fazendo mais. Cheers e obrigado pela mag DB Comentário por: Dane Brewer Postado em: 17 de dezembro de 2009 às 11:42 AM Como a idéia de um parafuso em T em .22, mas quer um 16 barril. Existe algum lugar que irá armazenar um ou modificá-lo para mim. Comentário por: Bill Beaumont Postado em: 09 de janeiro de 2018 às 19:07 Qualquer armadilha competente deve ser capaz de cortar re-thread o barril para você. Com re-proofing espera pagar 70-100 dependendo. A melhor aposta é ir à sua loja de armas local e pedir-lhes para pedir um T-BOLT dos importadores BWM Arms Ltd. O T-BOLT é um excelente rifle com alto potencial de precisão. Eu tenho um, que foi reduzido para 16, o que é um comprimento prático para quase qualquer uso, sem perda de velocidade etc. Uma palavra de advertência, no entanto, ao cortar o barril. Nem todos os que dizem que são um armeiro são e eu vi alguns horríveis trabalhos de corte que deixaram o rifle totalmente imprecisos. Com a loja dizendo que não eram eles, mas o rifle e os importadores se recusavam a resolver isso sob garantia devido ao fato de não serem mais especificações da fábrica. Se você confia em sua loja, se não, eu sugiro, pegue a arma como vem (22) e atire para o grupo e mantenha o alvo assinado e datado por uma testemunha confiável. Isso mostrará o que é capaz, então, se não fizer isso depois da modificação, então você sabe quem é culpado. Comentário de: pete moore Publicado em: 11 de janeiro de 2018 às 11:02. Ei, mate o que é o fim do seu barril. Quero ver se é legal onde eu estou. Dúvida, Cheers mate Comentário por: Scott Postado em: 23 de março de 2017 às 03:32 PM Utilizei dois moderadores de uma arma de fogo SAK de Jackson Rifles e um Wildcat Growler, que foi o primeiro rimfire, o reflexo já pode ser feito no Reino Unido. Comentário: pete moore Publicado em: 26 de março de 2017 às 12:08. Há alguma coisa ruim sobre o parafuso t, exceto para o parafuso que foi mencionado nesta revisão. Agradecimentos Comentário por: Sam Publicado em: 16 Jul 2017 em 08:43 AM Excelente revisão no T-Bolt, apenas uma pergunta rápida. Tenho tentado descobrir se eu não consegui o silenciador dos braços antiquados. Qualquer recomendação em contatos. Também gostaria de saber o que a peça de bochecha da marca está usando lá. Comentário por: Lee Tonks Publicado em: 21 de maio de 2017 às 17:20. Obrigado é um grande rifle. Eu não ouvi falar de Jager Arms há muito tempo e não tenho certeza se eles ainda estão no negócio. Se você quer uma boa alternativa, fale com Third Eye Tactical enquanto eles fazem um reflexo que pode chamar o OB (sobre o barril). Acabei de testá-lo para a edição de julho de Shooting Sports e é bom. A peça de bochecha é um Pacote de estoque Eagle Shooters, distribuído pela Riflecraft, um acessório mais prático. Comentário de: PC moore Publicado em: 21 de maio de 2017 às 05:29 PM Obrigado pela resposta Pete, isso é uma ótima ajuda, vou verificá-los em breve como Comentário de: Lee Tonks Publicado em: 21 de maio de 2017 às 05:34 PM Deixe um comentário Mantenha-o educado e no tópico. Seu endereço de email não será publicado. Por favor, não anuncie produtos, todas as postagens desta natureza serão removidas. Nós não armazenamos nem fornecemos nenhum desses produtos, revisamos esses produtos independentemente. Browning 12bore B125 OU Shotg. 22quot LR NORINCO BROWNING. BROWNING T BOLT Browning A5 Self Loading Shotg. 12 Bore Belgian Browning Over. 12b Browning B425 Grade 1 ou Brand New - Resenhas de Vídeo Últimos Comentários de Vídeo NEWDid você sabia que seu navegador de internet está desatualizado Seu navegador está desatualizado e pode não ser capaz de exibir corretamente nosso site. Uma lista de navegadores modernos está abaixo, basta clicar em um ícone para acessar a página de download do browserrsquos. Parece que você está acessando o site Browning de fora da América do Norte. Você gostaria de visitar Browning International Download Hi-Res Image Download Imagem Hi-Res X-Bolt Micro Midas Estoque reduzido, dimensionado para atiradores menores, noz de acabamento acetinado, aço fosco fosco, revista rotativa destacável, parafuso de tiro curto, gatilho ajustável, parafuso - action - ESCOPO NÃO INCLUÍDO O tamanho está certo. Browning armas que carregam o nome quotMicro Midasquot combinar tamanho compacto para pequenos atiradores com características de luxo, criando uma arma de fogo que é ornamentado e altamente funcional. O X-Bolt Micro Midas se adapta perfeitamente a este critério, seja seu primeiro rifle de caça aos jovens caçadores ou se se torne o rifle de caça para um adulto de quadros menores. O toque Midas. Os rifles de luxo, embelezados com recursos finos, checkering e um toque extra da classe hi power não são reservados para modelos em tamanho real. Não na linha Browning. O micro-Midas soberbo e compacto é projetado para encaixar atiradores de menor tamanho, como jovens e mulheres. O estoque é mais curto para o aumento rápido e o alcance do gatilho confortável. O barril 20bot equilibra-se bem com o receptor de aço e, claro, esse modelo tem todos os mesmos recursos que o modelo em tamanho real. Nada é sacrificado por causa de suas dimensões menores. Perfeito como um presente para jovens caçadores ou senhoras, você nunca esquecerá a excitação em seus olhos ao levantar a tampa da caixa Browning que contém um Micro Midas X-Bolt. Calibre Barrel Comprimento Peso MSRP Mais opções

No comments:

Post a Comment