Tuesday 1 October 2019

Matemática de três pontos de mudança de média


Usando o MATLAB, como posso encontrar a média móvel de 3 dias de uma coluna específica de uma matriz e acrescentar a média móvel a essa matriz, estou tentando calcular a média móvel de 3 dias de baixo para o topo da matriz. Eu forneci meu código: dada a seguinte matriz a e máscara: tentei implementar o comando conv, mas recebo um erro. Aqui está o comando conv que eu tentei usar na 2ª coluna da matriz a: A saída que eu desejo é dada na seguinte matriz: Se você tiver alguma sugestão, eu apreciaria muito. Obrigado Para a coluna 2 da matriz a, estou informando a média móvel de 3 dias da seguinte forma e colocando o resultado na coluna 4 da matriz a (Eu renomeado a matriz a como 39desiredOutput39 apenas para ilustração). A média de 3 dias de 17, 14 e 11 é de 14 a média de 3 dias de 14, 11, 8 é 11, a média de 3 dias de 11, 8, 5 é de 8 e a média de 3 dias de 8, 5, 2 é 5. Não há valor nas 2 linhas inferiores para a 4ª coluna porque a computação para a média móvel de 3 dias começa na parte inferior. A saída 39valid39 não será mostrada até pelo menos 17, 14 e 11. Espero que isso faça sentido ndash Aaron 12 de junho 13 às 1:28 Em geral, isso ajudaria se você mostrar o erro. Neste caso, você está fazendo duas coisas erradas: primeiro sua convolução precisa ser dividida por três (ou o comprimento da média móvel) Em segundo lugar, observe o tamanho de c. Você não pode simplesmente se encaixar em c. A maneira típica de obter uma média móvel seria usar o mesmo: mas isso não se parece com o que você deseja. Em vez disso, você é obrigado a usar algumas linhas: Resposta de freqüência do Filtro Médico de Corrente A resposta de freqüência de um sistema de LTI é a DTFT da resposta de impulso. A resposta de impulso de uma média móvel em L é como sendo o filtro médio móvel. FIR, a resposta de freqüência reduz-se à soma finita. Podemos usar a identidade muito útil para escrever a resposta de freqüência como onde nós deixamos ae menos jomega. N 0 e M L menos 1. Podemos estar interessados ​​na magnitude desta função, a fim de determinar quais freqüências obtêm o filtro desatualizado e atenuados. Abaixo está um gráfico da magnitude desta função para L 4 (vermelho), 8 (verde) e 16 (azul). O eixo horizontal varia de zero a pi radianes por amostra. Observe que em todos os três casos, a resposta de freqüência possui uma característica de passagem baixa. Um componente constante (zero freqüência) na entrada passa pelo filtro não atenuado. Certas freqüências mais altas, como pi 2, são completamente eliminadas pelo filtro. No entanto, se a intenção era projetar um filtro de passagem baixa, então não fizemos muito bem. Algumas das freqüências mais altas são atenuadas apenas por um fator de cerca de 110 (para a média móvel de 16 pontos) ou 13 (para a média móvel de quatro pontos). Podemos fazer muito melhor do que isso. O argumento acima foi criado pelo seguinte código Matlab: omega 0: pi400: pi H4 (14) (1-exp (-maome4)). (1-exp (-iomega)) H8 (18) (1-exp (- Iomega8)). (1-exp (-iomega)) H16 (116) (1-exp (-iomega16)). (1-exp (-iomega)) trama (omega, abs (H4) abs (H8) abs ( H16)) eixo (0, pi, 0, 1) Copyright cópia 2000- - Universidade da Califórnia, BerkeleyMoving Média 3 Olá, eu preciso da sua preciosa ajuda. Eu tenho que estimar os parâmetros da Mídia Mover, mas não sei uma maneira fácil de fazê-lo. Você poderia me ajudar PS: Eu tenho uma caixa de ferramentas de econometria espacial. A média móvel regular pode ser feita usando o filtro (Y, B, A). Se você fizer uma pesquisa no grupo google I39m, procure descobrir como fazer o direito B e A. BR Anders quotStefano Grassiquot ltstefanograssihotmailgt skrev i meddelandet news: eef33c7.-1webx. raydaftYaTP. Olá, eu preciso de sua ajuda preciosa. Eu tenho que estimar os parâmetros da Gt da Mudança média, mas não sei uma maneira fácil de fazê-lo. Gt Could. Re: Fwd: Calculando médias dentro de 1, 2, 3 milhas de cada ponto 3 Espero que o Serviço Secreto seja um pouco mais cuidadoso em se engajar no perfil religioso e racial. E a idéia de usar SAS para planejar um ataque terrorista e pedir conselhos sobre um grupo de notícias público é simplesmente absurda. Certamente MapInfo seria uma escolha melhor. - Jack Hamilton jfhalumni. stanford. org Tots unidades fem fora Em 25 de setembro de 2009, às 8:16 pm, Mary escreveu: gt Eu fiz isso para o Serviço Secreto apenas para ter certeza de que tudo está OK. Gt gt - Mary gt gt --- KevinMyersAUSTIN. RR escreveu: gt gt De: Kevin Myers ltKevinMyersAUSTIN. RRgt gt Para: SAS-LLISTSER. Problemas envolvidos na mudança de MATLAB 5.3 (Versão 11.0) para MATLAB 6.0. Oi, eu encontrei o motivo de um problema que tive (e publicado na semana passada), passando de M 5.3 para 6. Em QuotProgramming e Tipos de Dados Problemas eu achei que: quotTarter para atribuir uma estrutura a um campo de outra estrutura agora resulta Em um erro se ambas as seguintes condições forem verdadeiras: o campo a ser atribuído foi inicializado em uma matriz vazia. O campo a ser atribuído é referenciado na atribuição usando um índice de matriz. Por exemplo, mystruct. emptyfieldmystruct. emptyfield (1) struct (39f139, 25). A conversão para dobrar de struct não é possível. º. Promessas médias em um vetor em MatLAB Olá a todos, recentemente fiz algumas análises em alguns FFTS tentando encontrar e analisar regiões com picos. Uma coisa que temos feito para tornar este processo mais fácil é levar uma média móvel da FFT antes de analisar os picos para garantir que os picos desonesto em nossos FFTs não induzam em erro o processamento de sinal. No entanto, um problema que estou procurando é o quão lento é a nossa média móvel atual. Atualmente, estamos simplesmente olhando x pontos no lado esquerdo e x pontos no lado direito do nosso ponto atual e tomando uma média desses dados e depois estabelecendo o mesmo índice em nosso novo smoo. Matlab Moving Average Help Oi, eu quero tentar implementar uma função de média móvel na minha matriz de dados, os intervalos de dados de 0 -128, mas os valores que estão envolvidos em torno de que os dados em 128 são de ordem semelhante ao de 1 se você souber o que Quero dizer. Eu preciso executar uma função de média móvel no meu conjunto de dados, mas todo o que eu encontrei até agora trata os dados como 1 e 128 sendo completley extremidades opostas da escala e, portanto, o filtro médio móvel fica muito confuso. Como posso configurar um Funcionar para lidar com o fato de que meus valores se envolvem nos limites. P. s foi apenas um filtro simples fucntion iw como usi. Matlab traçando pontos móveis Oi (I39m tipo de novo para Matlab) - I39m tendo muitos pontos de conspiração de problemas (n10) em um gráfico para mover aleatoriamente em um gráfico. Eu sei como conspirá-los, mas fazê-los se mexer é o que está acontecendo. Qualquer ajuda ajudaria muito Apenas no caso de eu não ter sido muito específico, eu criei um gif no Photoshop para esclarecer as coisas: gifmaker. ccPlayGIFAnimation. phpfolder2017010801jneumvAGSdmbGHusUmnjSrampfileoutputY3diSB. gif Basicamente, o que estou tentando eventualmente fazer é que existem dois tipos diferentes de pontos : Pontos pretos são 39piggies39 ou 39prey39. Filtro médio móvel 3 I39m lutando com matlab. Eu quero escrever um arquivo m para um filtro de caixa de carro. Então, quero gerar séries temporais de seno e coseno de diferentes freqüências, incluindo uma série de ciclos e 10 vezes a largura da largura do filtro. O intervalo de digitalização é 1 e a largura do filtro é 11. Como faço isso e como coloco os zeros até metade da largura do filtro Obrigado Em 5 de junho de 1: 43A0am, quotHans Clarkequot lthans. cla. Sci. monash. edu. augt escreveu: gt I39m lutando com matlab. A0 gt gt Quero escrever um arquivo m para um filtro de caixa de carros. Gt gt eu quero então. Re: Mover média 3 Isso ilustra um (outro) erro no Excel ou você deve ter incluído: se N gt 2, então, faça. Uma média móvel em um gráfico do Excel com o período 3 não dará nenhum valor para os dois primeiros pontos, ao passo que seu uso da função média, com o SAS manipulando os valores ausentes, produz um valor para os dois primeiros pontos. O que está correto: Howard (e SAS) ou Excel Rgds. No sábado, 14 de janeiro de 2006 19:13:00 -0500, Howard Schreier lths AT dc-sug DOT orggt ltnospamHOWLESgt escreveu: gtO exemplo sugere que não há grupos BY e nenhum mês omitido na série gtthe. Isso simplifica as coisas. Matlab traçando pontos em movimento 2 Oi (I39m tipo de novo para Matlab) - I39m tendo muitos pontos de conserto de problemas (n10) em um gráfico para mover aleatoriamente em um gráfico. Eu sei como conspirá-los, mas fazê-los se mexer é o que está acontecendo. Qualquer ajuda ajudaria muito Apenas no caso de eu não ter sido muito específico, eu criei um gif no Photoshop para esclarecer as coisas: gifmaker. ccPlayGIFAnimation. phpfolder2017010801jneumvAGSdmbGHusUmnjSrampfileoutputY3diSB. gif Basicamente, o que estou tentando eventualmente fazer é que existem dois tipos diferentes de pontos : Pontos pretos são 39piggies39 ou 39prey39. Exclamação de java, matlab, femlab 3.1, 3.3 Olá, eu sou um aluno e I39m fazendo minha tese final trabalhando no femlab 3.3. Eu tenho que ler um m. Arquivo gerado com femlab 3.1 e o seguinte erro aparece quando eu executo o arquivo. m com matlab 7.0. Exceção de Java ocorreu: Exceção: com. femlab. jni. FlNativeException: grau de liberdade inválido na propriedade Mensagens Solcomp: grau de liberdade inválido na propriedade Solcomp Stack trace: em solvermodel. cpp, linha 156, () em com. femlab. solver. FlSolver. femTime (Método Nativo) em com. femlab. solver. FemTime. run (SourceFile: 69) em com. femlab. server. FlRunner. run (SourceFile: 125) em. Re: Proporções cumulativas de pontos de nota 3 Eu acho que a terceira declaração sql abaixo faz o que você quer - por favor, avise-me se não Cheers, - Roy data g input ID Prazo Créditos do curso Grade Gradepoints datalines 01 199803 eng101 3 B 9 01 199803 his102 3 C 6 01 199901 eng102 3 A 12 01 199901 pe100 1 A 4 02 199803 eng101 3 B 9 02 199803 his102 3 C 6 02 199901 eng102 3 A 12 02 199901 pe100 1 C 2 executar proc imprimir proc sql título quotFinal G. calcular as médias móveis E desvios padrão com matlab Alguém pode ajudar eu preciso escrever um código matlab para calcular médias móveis e desvios padrão para uma série de tempo com 300 pontos de dados mensais (25 anos). Eu quero ser capaz de percorrer e obter 5 anos de médias móveis e desvios padrão. Agradecemos antecipadamente por sua ajuda a respeito de Tam Olá, não tenho certeza sobre o problema. Se você tem um vetor que contém os dados (X). Para i 1. 5 5 anos é um período Xmean significa (X ((i-1) 51: i5)) Xstd std (X ((i-1) 51: i5)) fim Se X é uma matriz (você tem muitos Variáveis), basta colocar um 39:39 no loop acima. espero que ajude. Yang tam. Como faço a média de dados com 78,74,73 e 55 pontos, respectivamente, e acabo com uma matriz de 78 pontos para o amplificador de áudio médio. Como as questões indicam, como eu uso dados médios com 78,74,73 e 55 pontos, respectivamente, e obtenho Uma série de 78 pontosampnbsp ampnbsp Quando eu uso o plus vi, o Labview produz de alguma forma uma matriz de 55 pontos quando eu faço a média (veja anexo vi). Ampnbsp tive sorte na tentativa de obter bons resultados. Ampnbsp Alguém pode ajudar ampnbsp Obrigado. Ampnbsp ampnbsp ampnbsp average4.vi: forums. niattachmentsni1701373211average4.vi A função add é polimórfica. Ele aceita arrays, bem como numerics, mas você precisa entender uma coisa. Re: Eu preciso de ajuda com uma MOVIMENTAÇÃO MÉDIA (ponderada) 3 RodrigoLopezAlsinaGMAIL escreveu: gt gtI precisa de ajuda para calcular uma média móvel gt gtI tem um conjunto de dados que parece ser assim (espero que o formato seja administrado quando eu poste): gt gtT Var N Grupo gt1 5000 1 gt2 3500 1 gt3 2700 1 gt4 1000 1 gt5 500 1 gt1 8000 2 gt2 4600 2 gt3 3890 2 gt4 1000 2 gt5 500 2 gt gtAs você pode ver minha amostra está diminuindo, então eu quero criar. Média do ponto de mudança - aquisição de dados Oi Alguém pode me ajudar a criar um filtro de média em movimento no pacote base. Tenho um aplicativo de registro de dados que trabalha no Pacote Base Labview 7 com um cartão NI-Daq. Atualmente, preciso calcular os valores de RMS da CA Atual nos canais de entrada analógicos. Eu posso produzir o algoritmo RMS, mas não consigo descobrir como criar um buffer circular dinâmico para armazenar as 20 ou 40 amostras mais recentes, então eu posso calcular uma média. O ThanksRock Hi Rock, o buffer circular é criado usando um loop while com uma mudança Registrar (SR). - Init SR com contagem de amostras necessária, (somente na primeira chamada, quando a matriz ainda está vazia) - replace () a. Movimento errado do sysmodule no Fedora Core 3 Através de algum mal-entendido, eu acreditava que queria mover sysmoduleparport para manter o pacote para manter os drivers de portas paralelas de serem carregados. O movimento foi concluído, mas alguns avisos (msgs de qualquer maneira) foram emitidos. Não lembro o que eram, possivelmente sobre links. Qual funcionalidade eu realmente perdi Se eu agora movi o diretório parport de volta do holdparport, eu espero que qualquer funcionalidade seja perdida para ser restaurada corretamente. Tanto quanto eu posso dizer, nenhum dano veio do movimento, mas eu realmente não uso a porta paralela Para a impressora de qualquer maneira. Parportpc foi mo. Matlab (dado três pontos, como encontrar um arco circular) 3, com três pontos. Como encontrar um arco circular. Há 3 pontos. P1 (x1, y1) p2 (x2, y2) p3 (x3, y3) Eu tenho que encontrar arco na conexão de 3 pontos. Este é um arquivo m. Caso de função1 (x1, y1, x2, y2, x3, y3) x21 x2-x1 y21 y2-y1 x31 x3-x1 y31 y3-y1 h21 x212y212 h31 x312y312 d 2 (x21y31-x31y21) a x1 (h21y31-h31y21) db Y1- (h21x31-h31x21) dr sqrt (h21x31-h31x21) dr sqrt (h21x31-x3-x2) 2 (y3-y2) 2)) abs (d) a1atan ((y1-b) (x1-a)) a2atan ((y3-b) (X3-a)) th0 se x1lta a2 a2 -2pi terminar. Calculando médias dentro de 1, 2, 3 milhas de cada ponto. Olá programadores, Qualquer um tem um código para calcular médias de k2 dentro de 1, 2, 3 milhas de cada ponto do conjunto de dados. Portanto, a saída seria três distâncias d1, d2, d3 Que obtém o k2 médio de pontos dentro de 1, 2, 3 milhas por cada registro. Muito obrigado, dados dck entrada Id xy k1 k2 cards 1 -77.073923 38.912835 3.951 2.183 2 -77.005398 38.872825 3.229 11.472 3 -76.925642 38.896538 3.628 3.015 4 -77.000521 38.908816 3.508 4.346 5 -77.01099 38.835734 3.671 8.485 6. Simulink 39Moving average39 equivalente code in Matlab Caro Tudo, escrevi um código 39Moving average39 no bloco de função matlab incorporado, mas estou tentando fazer o mesmo, mas com um tamanho dinâmico de buffer. A lógica necessária da média móvel é: (Este não é um código, mas é apenas uma lógica do código matlab deve ser semelhante) n (Comprimento do buffer) round (fsf0) fs 1KHz fo não deve ser gt do que fs10 Então n rodada ( 100090) 11 n2 gt n, mas n2 é uma potência de 2. Array xn2, yn2 Limpar matriz completa x. X01 pulso da unidade Para (i0, i lt ni) yiBufferSum (xi) unidade impulso final da resposta O que eu. Mover o ponto de acordo com a velocidade, a posição, a direção em um gráfico, tomando a entrada do gui e com base no ponto de entrada, deve passar de uma posião para outra posição. Oi. Fwd: Calculando médias dentro de 1, 2, 3 milhas de cada ponto Você está fora de sua mente. Não sei o que dizer sobre você. Espero que pessoas nesta comunidade estejam cientes de pessoas como Carl. ---------- Mensagem encaminhada ---------- De: Carl Denney ltcdenneyhealthinfotechnicsgt Data: Qua, 23 de setembro de 2009 às 11h36 Assunto: RE: Calculando médias dentro de 1, 2 , 3 milhas de cada ponto Para: Imam Xierali ltimamx8gmailgt Isso não está sendo enviado para a lista SAS-L, apenas para você. Espero que o que você está fazendo seja legítimo. Mas apenas para que você saiba, a próxima vez que alguém envia uma lista de latlongs que contém pontos que incluem, - o Obse Naval. Terminou Gothic 3 1,71 com maior dificuldade e sistema de ponto Alt. Não é ruim. Eu finalmente decidi que a necessidade de explorações era apenas uma parte do jogo, então desenvolvi todas as minhas habilidades de caça no máximo. Além disso, fiz uma corrida furtiva no Ishtar e roubei o melhor arco de caça no jogo muito cedo. Achei setas quando necessário. A besta era quase inútil, então esperei até encontrar uma arca de 170 em um baú. E eu só peguei os quartéis que encontrei. Eu nunca consegui a melhor besta. O arco da guerra. Nunca vi um no jogo para comprar. Testei várias espadas e machados enquanto ganhava força e habilidade. Nunca um deles bateu a Long Sword. Como antes, todos. Re: Calculando médias dentro de 1, 2, 3 milhas de cada ponto 6 A publicação de Mike Zdeb sascommunity. orgwikiDrivingDistancesandDriveTimesusingSASandGoogleMaps e como sempre dataNull. Tinyurllg5r86 nesug. orgProceedingsnesug03atat008.pdf são muito bons recursos. No GIS isso pode ser feito com facilidade. Uso o SAS 9.2 e desejo alguns códigos simples e simples da comunidade. Imam On Tue, 22 de setembro de 2009 às 15:44, Joe Matise ltsnoopy369gmailgt escreveu: gt É bom saber. Gt gt De qualquer forma, qual versão do SAS você tem. Existem algumas funções gt potencialmente úteis em v9.2, como o GEODIST, que podem ajudar você. Re: Calculando médias dentro de 1, 2, 3 milhas de cada ponto 4 É bom saber. De qualquer forma, que versão do SAS você tem. Existem algumas funções potencialmente úteis na v9.2, como a GEODIST, que podem ajudá-lo, se você tiver. - Joe On Tue, 22 de setembro de 2009 às 14h38, Imam Xierali ltimamx8gmailgt escreveu: gt Oi Carl, gt gt Isso definitivamente não está relacionado com a Casa Branca. Está relacionado à força de trabalho gt e os pontos são pontos aleatórios simulados. Bem, DC gt é pequeno, mas muitos trabalhadores de saúde. Gt gt Imam gt gt No dia Tue, 22 de setembro de 2009 às 14h35, Carl Denney gt ltcdenneyhealthinfotechnicsgt escreveu: gt gt Podemos ser um pouco.

No comments:

Post a Comment